Denuncie

EXCLUSIVO: WEVERTON ROCHA FALA SOBRE A VISITA AO EX-PRESIDENTE LULA NA PRISÃO.

segunda-feira, 4 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Primeiro maranhense a visitar Lula, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), esteve na última quarta-feira com o ex-presidente Lula na carceragem da sede da  Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e falou com exclusividade ao blog. 

Weverton, na condição de líder da minoria na Câmara Federal, que faz oposição ao governo Temer (MDB), com consentimento do presidente da Câmara, deputado  Rodrigo Maia (DEM-RJ), formou uma comissão para visitar e prestar apoio e solidariedade a Lula, por entender que a prisão do ex-presidente não condiz com as regras do Processo Penal, onde os direitos de defesa foram mitigados e o processo muito célere, uma operação para não deixar Lula ser candidato à Presidência da República. 

Questionado sobre as instalações e o estado do ex-presidente Lula,  Weverton comentou: "Fui levar um afetuoso abraço do povo do Maranhão ao presidente Lula e constatei que ele está bem psicologicamente e consciente que está lá cumprindo uma missão, já que está preso injustamente, tão somente por saberem que Lula solto ele vence as eleições. As instalações melhoraram quando a juíza de execuções penais mandou que instalassem uma TV e um esteira para fazer exercícios físicos. Lula tem recebido constantemente seus advogados  e está obstinado a provar sua inocência. Por meio de jornais, o presidente Lula sabe da bagunça do governo Temer e das últimas manifestações realizadas pelos caminhoneiros. Ele está indignado com a política de aumento de preços desse governo golpista e está lá vigilante e atento a tudo que acontece. Lula disse que fará de tudo para o PT apoiar o projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). Por fim, essa visita nos reenergizou  por perceber a força e a luz do presidente Lula", disse o pedetista. 

Para encerrar a entrevista, Weverton Rocha esclareceu que Lula declara que é pré-candidato a Presidente, mas que seu partido, o PDT, já tem o pré-candidato Ciro Gomes.    


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Eu ia votar nesse candidato para o senado. Mas como diz o ditado: quem apoia ladrão tem que ir preso também.
    Só mesmo um ignorante ou um que tira proveito dos desvios feito pela quadrilha do Lula é que apoia esse bandido.

  1. ANONIMO disse... :

    ladrão igual ao luladrão é parte da quadrilha

  1. Anônimo disse... :

    Esse Deputado deveria ter ficado lá com o ele, pois, ele é ladrão igual a ele. Não adianta esse mi mi mi o criminoso tá preso e vai ficar por muito tempo. E logo o Deputado vai também.

  1. Anônimo disse... :

    Vai procurar o que fazer! Nao ficar visitando bandido na cadeia, gastando o dinheiro do nosso suor.