Denuncie

FÁBIO MACEDO E MÁRCIO JERRY SÃO APRESENTADOS POR CÍCERO DO NENA EM LAGO DOS RODRIGUES.

domingo, 24 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Fábio Macedo (PDT) e o pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, foram apresentado na manhã de hoje, 24, pelo líder da oposição de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena, à população que se fez presente em grande evento. 

Fábio Macedo comentou sobre a parceria com Cícero do Nena: "Cícero é um líder combativo e que está sempre ao lado do povo. Nas eleições de 2014, em apenas 20 dias de campanha, obtivemos aqui quase 1.500 votos, que demonstra a força de nosso amigo com seu grupo político. Neste meu mandato, nosso gabinete sempre esteve aberto e à disposição do Cícero e amigos. Continuamos juntos", disse o deputado estadual. 

Já o pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, falou da satisfação em ser recebido de forma caloroso em Lago dos Rodrigues "É uma honra estar aqui e ser recebido por todos com sorrisos e abraços. O companheiro Cícero do Nena é um homem de prestígio e que temos andado juntos e assim continuaremos. Estou como pré-candidato trazendo uma mensagem de esperança e fé, bem como enaltecendo o trabalho sério e eficiente do governo Flávio Dino que muito fez por Lago dos Rodrigues. Agradeço a todos pela afetuosa receptividade". 

Emocionado, Cícero do Nena agradeceu o carinho de todos e se comprometeu em esforçar-se em prol de Fábio Macedo, Márcio Jerry, Weverton Rocha, Eliziane Gama e para reeleição do governador Flávio Dino.





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

16 comentários :

  1. Roberto Lopes disse... :

    Fábio Macedo tira 700 votos e Márcio Jerry uns 500 votos em Lago dos Rodrigues, o candidato do Didi Moita vai dar uma surra nesse candidato dos nena que vai ser pau pra dar em doido, e automaticamente Didi se tornará o líder da oposição em nossa cidade, cicero não é político e não sabe lidar com pessoas, já perdeu 90% das lideranças que o apoiava. E a próxima eleição em nossa cidade será disputada entre o grupo do prefeito, onde o Edijacir irá disputar a reeleição ou apoiará o Valdemar da serraria, e seu principal adversário será o Didi Moita, já o cicero se quiser ter um mandato, deve tentar eleger o caixa d'gua para vereador, já a prefeitura eles podem esquecer.

  1. Anônimo disse... :

    O Didi com a linguaruda da ariana
    Rapaz , e cada uma q me aparece!

  1. Anônimo disse... :

    Se identifique e vamos apostar 30 mil reais !

  1. Anônimo disse... :

    Grande apoio que o Fábio Macedo ganhou uma grande pessoa em lago dos Rodrigues ! Cícero é uma boa pessoa !

  1. Roberto Lopes disse... :

    O anônimo aqui é vc amigo, até porque vc deve ser um desses moleque de recado do cicero nos blogs, porque ele tem de usar os moleques de recado porque ele não sabe ler nem escrever, e por isso vc como todos os outros que são usados pelo cicero para agredir as pessoas de bem, e por isso só assinam nos blogs como anônimo.

  1. Anônimo disse... :

    Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

  1. Anônimo disse... :

    Esses deputados deviam responder o cara do asfalto afinal ele já está a três anos perguntando por isso respondam seus incompetentes kkk

  1. Anônimo disse... :

    Políticos ruins só vão na pressão mesmo .

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois Rosengana e Dinossauro já foram testados chega de canalhas no poder.

  1. Anônimo disse... :

    Esse Fábio Macedo é uma piada, deputado fraco, vaidoso, borçal, gente desse nível tem que ser banido da política

  1. Anônimo disse... :

    Em Esperantinopolis a peia vai ser grande Maura Jorge está acima de todos o povo não confia em um governo que só sabe prender moto

  1. Anônimo disse... :

    vamos da e uma taca nessa cambamda de sarnas.. vcs que sao paixonites se preparem pra taca de novo..

  1. Anônimo disse... :


    Em Barra do Corda, Flávio Dino lidera com 48,3% contra 26,8% de Roseana
    Destaque / 21 de junho de 2018 / 02h52 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    John Cutrim – Foi divulgada nesta quinta-feira (21), no jornal Bom Dia MA da TV Difusora (SBT), a Pesquisa Data M, sob Registro do TRE-MA: 09508/2018, quanto à intenção de votos da população de Barra do Corda para a eleição majoritária e avaliação do atual governo do estado, além da presidência. A pesquisa eleitoral ouviu 302 pessoas no período 06 a 08 de junho de 2018.

    Na pesquisa, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) aparece em primeiro lugar com 48,3% contra 26,8%. Os pré-candidatos ao Senado, Sarney Filho (12,6%), Weverton (12,6%) e Edison Lobão (PMDB-MA) aparecem como favoritos. Já para a presidência da República, Ciro Gomes seria o mais votado, com 14,2% dos votos contra 13,2% de Jair Bolsonaro.

    A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado nos resultados da pesquisa é de 95%. Para essa pesquisa foram ouvidos homens e mulheres, conforme percentual de eleitores disponibilizados no TRE-MA/2018, a maioria com grau de escolaridade nível médio.

    Confira os resultados:

    E se os candidatos a Governador do Maranhão em 2018 , fossem os listados abaixo, em qual deles o sr(a) votaria se a eleição fosse hoje?



    Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em quais deles o sr(a) NÃO VOTARIA de jeito nenhum para Governador do Maranhão?



    Nas próximas eleições o sr.(a) terá direito a votar em dois candidatos a senador, sendo assim para qual destes pré-candidatos o sr.(a) daria o seu primeiro para senador?



    E para qual destes pré-candidatos a senador o Sr.(a) daria o seu segundo voto?



    Para presidente da República, se a eleição fosse hoje, em quem o sr(a) votaria, caso os candidatos fossem estes?

  1. Anônimo disse... :

    olhem ai pra tristeza de vcs perdidos...

  1. Anônimo disse... :

    Eu só quero q o Valdemar apoie um deputado p ver se esses abestados babões do edjanada ainda iam fobar com esse prefeitinho!
    Votei nesse pau mandado mais hj vejo q Cícero tem mais palavra q ele!

  1. Anônimo disse... :


    Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições
    Destaque / 25 de junho de 2018 / 11h54 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

    A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

    Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

    Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.