Denuncie

Homem considerado de alta periculosidade é executado no Centro do Roque

segunda-feira, 25 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia



PUBLICADO POR: 


Um assassinado foi registrado na comunidade do Centro do Roque, zona rural de Barra do Corda e que faz divisa com Esperantinópolis e Joselândia, no último final de semana.

De acordo com informações da polícia, um indivíduo, nome não informado, morador do povoado Centro do Roque, era considerado de alta periculosidade; no sábado (23), ele era suspeito de tomar uma motocicleta de assalto em Presidente Dutra. A polícia fez cerco em várias regiões para interceptá-lo; nesse período, surgiu a informação que o suspeito de praticar assalto foi morto a tiros no Centro do Roque.

Não temos confirmação se ele foi morto em confronto com a polícia ou foi vítima de emboscada.

O corpo ficou no chão durante várias horas a espera de parentes.

“O corpo está lá no meio da rua há várias horas, do jeito que foi morto, ele não tem parentes lá, e por isso ninguém fez nada. Soube que ele tem uma tia que mora no povoado Tucum, município de Joselândia e que ele seria daquela região de Joselândia. Ele conheceu uma mulher lá e ficou dando uma de valente logo no Centro do Roque”, informou uma pessoa num grupo da rede social de Joselândia.

Alguns internautas o reconheceram pelo nome de “Danilo”.

Mais fotos em continua...






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ele deve ter matado alguém e alegado que foi em legítima defesa, ai os parentes da vítima deram o troco e alegaram o mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    Quem matou vai se apresentar na delegacia e dizer assim: ou matava ou morria, simples assim.

    Já que ele era perigoso e talvez tinha passagem na polícia, a polícia nem vai se dar ao trabalho de investigar, pois no minímo deve ter sido acerto de contas.

  1. Anônimo disse... :

    esse tal de centro do roque so vive do nome, tem gente so porque mora lá se acha o valentao, tao tudo indo pro buraco.....tem uns ai que nunca viu nem um tiro de fuzil , no dia que ver se mija todinho....

  1. Anônimo disse... :

    Deve que foi o oliveira policial bixao das redondezas tá matando todos só tem que tomar cuidado com arma feri com arma e ferido

  1. Anônimo disse... :

    Só pra lembrar todos querem ir pro céu mas ninguém quer morrer kkk.

  1. Anônimo disse... :

    Como dizia os antigos lugar de valentão é debaixo do chão.

  1. Anônimo disse... :

    Eita que o churrasco da inauguração do asfalto do povoado Palmeiral vai ser animado nesta quarta feira heim aproveita galera no Brasil é assim pão e circo em período eleitoral.

  1. Anônimo disse... :

    Será que agora a porra desse asfalto sai galera.