Denuncie

Homem é assassinado com 7 golpes de faca em Joselândia.

terça-feira, 26 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Por volta das 14:30 de ontem (25), no povoado Bonito município de Joselândia, um homem de nome Francisco Rosendo de Jesus foi assassinato com 7 golpes de faca. 

Os golpes acertaram as costas e o pulso de Francisco que faleceu no local. Como a vítima era soro positivo, a remoção do corpo foi impossibilitada por parentes e amigos, não passando assim por uma autópsia. 

O assino se evadiu do local com a arma do crime. O Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego Michael determinou que uma equipe da polícia civil fosse ao local e também contou com o apoio da polícia militar do 19° Batalhão no qual o Major, Ricardo, designou os comandos de São Roberto e Joselândia para dá assistência às investigações.

"Cobrei providencias das autoridades policiais local da cidade no sentido de representar a prisão preventiva do acusado o mais rápido possível e se for preciso mandarei uma equipe da regional para auxiliar no cumprimento de mandado de prisão", disse o Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :