Denuncie

Lago dos Rodrigues: Câmara Municipal terá o mais jovem presidente da sua história

segunda-feira, 4 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Às 9h da manhã deste dia 1° de junho, a Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues elegeu o novo presidente da Casa. Trata-se de um jovem de apenas 20 anos de idade, do campo, lavrador, filho de lavradores, trabalha na zona rural exercendo suas atividades junto aos seus pais. Ele tem orgulho de falar das suas origens. Sempre estudou em escolas públicas, onde completou o ensino médio. Está cursando o ensino superior para poder ajudar sua família em um futuro próximo e, ainda sim, nunca deixou de trabalhar com seus pais na lavoura. 

Foi bem aceito nas eleições de 2016. É querido e admirado pelo povo Rodriguense justamente por estar ciente das necessidades do povo trabalhador. 

O que ele pretende também em seu novo desafio na Chefia do Poder Legislativo Municipal? - Firmar uma parceria entre os poderes legislativo e executivo, trabalhando lado a lado com finalidade exclusiva de atender às necessidades do povo de Lago dos Rodrigues. 

Dentre as indicações e requerimentos, é de sua autoria um Projeto de Lei que cria o PROGRAMA MELHORES ALUNOS na cidade de Lago dos Rodrigues. A finalidade é incentivar os estudantes da rede de Ensino Fundamental a terem um desempenho maior em suas atividades escolares. 

O jovem vereador João Pedro (PP), que é da base do prefeito Edjacir Leite (PR), obteve 8 votos favoráveis dos seguintes edis: Romário do Médio, Ananias Araújo, Zé Vaqueiro, Diego Frota, Mariinha, Janderlan do Alfredo e do atual presidente Cássio Costa. Na eleição esteve ausente o vereador Didi Moita. 

João Pedro (PP) é o mais novo vereador a chegar à presidência da Câmara Municipal desde 1997. Como também é o mais jovem membro da casa legislativa. Sua posse será no dia 01 de janeiro de 2019, para o biênio 2019/2020. 

Por ser uma pessoa aberta ao diálogo e despertar nos nobres edis confiança, compromisso e responsabilidade, o jovem vereador era um dos nomes mais favoritos para ser o presidente da casa. Escolha dos próprios vereadores.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tomara q ele não faça a mesma coisa do antigo presidente da Câmara q só teve vantagem sobre os demais.quanto ao seu pai q só falava mal dos vereadores agora é bem feito pra ele aquele deboxado do Chico cochinha.