Denuncie

Pedreiras: Polícia Civil cumpre mais 2 mandados de prisão por assaltos na região.

sexta-feira, 8 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia

 Hoje (8), a Equipe de Investigações Criminais da Polícia Civil de Pedreiras, composta pelos Investigadores Raniery Morais e Arielton Visgueira, sob a coordenação do Delegado Regional Diego Maciel, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva: O primeiro levou à prisão MIQUÉIAS RIBEIRO DA SILVA, encontrado pelos investigadores em sua casa no bairro Diogo.

 O segundo mandado levou à prisão RODRIGO RAMOS DE SOUSA, mais conhecido por “RODRIGO RED BULL”, que foi abordado pelos investigadores na Praça da SUCAM. Ambos tiveram suas prisões decretadas pela prática de assaltos realizados em Pedreiras e Bernardo do Mearim. Os dois indivíduos estão agora à disposição da Justiça no presídio de Pedreiras.

 Este é mais um resultado do trabalho e dedicação da Polícia Civil em prol da sociedade de Pedreiras e região.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabens a polipol civil pelo belíssimo trabalho em especial ao investidor Arielton policial preparado e muito competente no combate ao crime parabéns,merece até medalha esse policial.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao Doutor Diego e sua equipe estão realizando um bom trabalho em Pedreiras.