Denuncie

Prefeito de Lago da Pedra participa de reunião com o presidente do Iterma

sexta-feira, 8 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




Em continuidade à agenda de atendimentos aos prefeitos de todas as regiões do Estado, o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão – Iterma, Raimundo Lídio e o diretor de Regularização Fundiária, Levi Alves, recebeu em seu gabinete, o prefeito de Lago da Pedra-MA. 

O presidente do instituto destacou a importância de haver essa interação entre o Estado e os Municípios para o desenvolvimento de políticas públicas que promovam o fortalecimento da agricultura familiar no Maranhão como um todo.

“O sucesso de todos os programas depende da união das esferas federal, estadual e municipal para melhorar as condições de vida da população maranhense”, frisou Raimundo Lídio.

Ainda em diálogo com o prefeito Laércio Arruda, da cidade Lago da Pedra, Lídio abordou sobre o Projeto de Regularização Fundiária do município, que visa regularizar todas as áreas pertencentes ao Estado.

Raimundo Lídio reiterou que o instituto está de portas abertas para ouvir todas as demandas, e ratificou o compromisso de atender os municípios de acordo com agenda. “Nosso propósito é elencar o Maranhão como referencial no serviço público, tendo como foco principal o cidadão”, afirmou.


Estiveram também presentes nas reuniões, pelo Iterma: o coordenador de Regularização Fundiária, Paulo Sérgio, o chefe de Ação Fundiária, José Arlan e o chefe de Gabinete, George Reis; pelos municípios: o secretário de agricultura de Governador Eugênio Barros, Adilson Pereira dos S. de Oliveira, o secretário de Agricultura de Lago da Pedra, Isaque Meireles e o secretário Adjunto de Agricultura, Everaldo Pereira.

Sobre o Instituto

Vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar – SAF, o Iterma tem como principal missão é a execução da política agrária do Estado do Maranhão. Suas ações estão totalmente voltadas para a organização da estrutura fundiária estadual e diminuição da pobreza extrema.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :