Denuncie

Prefeito Séliton Miranda assina convênio para a construção de 100 casas populares

quarta-feira, 6 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




O prefeito Séliton Miranda (PDT) assinou na manhã desta terça-feira (6), em São Raimundo do Doca Bezerra, o convênio que vai implantar 100 unidades habitacionais que irão beneficiar famílias do município.

“Mais uma vez posso dizer que me sinto muito feliz. São 100 unidades habitacionais que irão beneficiar pessoas que realmente precisam, e isso é muito justo! Nosso povo merece realizar o sonho da casa própria e é muito bom fazer parte dessa história”, pontuou o prefeito.

Além do prefeito Séliton Miranda, participaram do encontro o presidente da câmara de vereadores de São Raimundo, Edivan; o secretário municipal de agricultura, Gilson Uchôa e várias lideranças políticas e dezenas de pessoas beneficiadas pelo projeto.

Os povoados que irão ser contemplados são: Povoado Três Rios, Povoado Monte Castelo, Povoado Centro do Aureliano, Povoado Centro do Graça, Povoado Três Lagoas do Piraca.

O prazo para execução da obra é de um ano e seis meses. A empresa informou que dentro de trinta dias será iniciado o processo de construção das casa populares.






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    (PALAVRAS DO PREFEITO): FICO muito feliz. São mais 100 unidades habitacionais que irão beneficiar pessoas que realmente precisam, e isso é muito justo!


    SERÁ SE ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM REALMENTE ONDE MORAR E QUE VIVEM DE ALUGUEL VÃO SER BENEFICIADAS???

    QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DESSE GRUPO AI QUE DOEM ESSAS CASAS PARA QUEM REALMENTE PRECISA.

  1. Anônimo disse... :

    Ei Seliton, vê se consegue ao menos umas 50 unidades aqui para São Roberto.

  1. Anônimo disse... :

    Ele beneficiou a família da secretaria de saúde, irmão dela que é responsável pelo bolsa família foi beneficiado

  1. Anônimo disse... :

    kkk aqui em sao roberto serão é 200