Denuncie

São Roberto realiza III edição da Feira da Agricultura Familiar

segunda-feira, 11 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Aconteceu nesse sábado dia 9 de Junho a III Edição da Feira da Agricultura Familiar de São Roberto. Uma das ações mais importantes do Governo Flávio Dino e que vem dando certo no município. 

A Secretaria de Agricultura que está de cara nova, com o novo Secretário professor Netto Pereira, antes Secretário de Esportes, que vem desenvolvendo uma excelente gestão, abraçou o projeto junto com a equipe do Plano MAIS IDH e em todas as edições tem se observado um crescimento significativo na quantidade de participantes e na diversidade de produtos comercializados. 

Essa diversidade se deve ao excelente trabalho que os Técnicos vem desenvolvendo junto aos agricultores e agricultoras da região. O Prefeito Mundim do Luisão considera uma importante ação que visa o crescimento profissional, a valorização das famílias que trabalham na agricultura e a comercialização de seus produtos e vem dando total apoio e a estrutura necessária para a realização das feiras.

A Feira da Agricultura Familiar de São Roberto vem se fortalecendo cada vez mais em cada edição, o que mostra o compromisso do Prefeito Mundim e do Secretário Netto Pereira com os agricultores de São Roberto. Além da geração de renda, a Feira é um importante incentivo para àqueles que buscam uma melhor qualidade de vida para suas famílias.









ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Professor Neto tá de parabens pelo o seu otimo trabalho na sec. de agricultura, prefeito mundim fazendo a diferença nessa area q é uma das mais importante para o desencolvimento de um municipio, a principal renda vem da agricultura se nao tiver apoio a cidade nunca sairá da miseria, parabens neto e mundim.

  1. Anônimo disse... :

    Qual dia vai ter pagamento dos salários atrasados?

  1. Anônimo disse... :

    Quem tá lhe devendo,
    Prefeito Mundim não deve mais ninguém.

  1. Anônimo disse... :

    Cade o asfalto das ruas de sao Roberto que vc ganhou .