Denuncie

“Temos um governador comprometido com o povo”, diz prefeito de São Roberto em reunião com Flávio Dino

quarta-feira, 13 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




“Quero dizer a todo o povo de São Roberto que nós temos um governador comprometido com o povo da região”, diz o prefeito Mundinho do Luisão, em reunião com Flávio Dino nesta quarta-feira (13), no Palácio dos Leões, sobre benefícios do Governo para o município.

Participaram do encontro, o presidência da EMSERH, o advogado Vanderley Ramos Santos, vereadores de São Roberto, o deputado Glalbert Cutrim, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos Ednaldo Neves, e o Chefe da Casa Civil Rodrigo Lago. 

Nova pavimentação por meio do Programa Mais Asfalto, transporte escolar e equipamentos para a agricultura familiar foram garantidos pelo governador à população de São Roberto.

“Foi uma reunião muito valiosa, o governador se propôs a nos ajudar com o asfalto, com ônibus escolar, patrulha mecanizada e poços artesianos”, detalha Mundinho. “Nós, de São Roberto, estamos de parabéns”, comemora.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

13 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Mundinho melhor prefeito do brasil

  1. Anônimo disse... :

    Ano de eleição, O povo de São Roberto já sabe muito bem em quem votar...tchau querido comunista

  1. ANONIMO disse... :

    esse dino é tão gente boa que ficou 4 anos intrigado com o próprio pai. sem falar no caus que tá o maranhão. comunistas ptralhas nunca mais, tchau carniças. BOLSONARO 2018 É BOM JÁ AÍ SE ACOSTUMANDO.

  1. Anônimo disse... :

    E DINO MESMO.. E QUEM NAO AGUENTAR PODE IR PESCAR

  1. Anônimo disse... :

    Verdade tudo isso aí.

  1. Anônimo disse... :

    A educação no Brasil é uma das piores do mundo se não for nos colégios particulares os alunos não mudam a violência é o reflexo de tudo isso.

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que o promotor de Esperantinopolis devia fazer uma visita surpresa à alguns colégios do município só pra ver como funciona o sistema educacional deste município eu comentando aqui vão questionar então espero que a justiça faça o seu papel que é o de investigar e punir quem tem que ser punido fui claro ou preciso desenhar.

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito mudinho melhor de todos 👏🏻👏🏻👏🏻

  1. Anônimo disse... :

    Vandalismo é o que mas se vê nas salas de aula aqui no município de Esperantinopolis alunos quebrando carteiras, entupindo cadeados e fazendo barulho do início ao fim da aula aí vem oddiretor dizer que não pode fazer nada porque o estatuto protege o aluno e não permite que o mesmo sofra punição isso é um absurdo o promotor o juiz e até o delegado deviam olhar para estes casos isso acontece todos os dias e ninguém faz nada acorda justiça chega de impunidade.

  1. Anônimo disse... :

    Será que todo esse vandalismo não é por causa do atraso de apenas três meses de salário dos professores ninguém trabalha por esporte é pelo salário mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    Blogueeiro vc tá ganhando quanto do prefeito pra não publicar essas denúncias heim acho quevou prprocurar a justiça infelizmente ainda é o melhor caminho a seguir.

  1. Anônimo disse... :

    Te pagaram quanto par posta essa mentira o pior prefeito do médio Mearim ou fantoche...