Denuncie

“Temos um governador comprometido com o povo”, diz prefeito de São Roberto em reunião com Flávio Dino

quarta-feira, 13 de junho de 2018
Compartilhe esta Notícia




“Quero dizer a todo o povo de São Roberto que nós temos um governador comprometido com o povo da região”, diz o prefeito Mundinho do Luisão, em reunião com Flávio Dino nesta quarta-feira (13), no Palácio dos Leões, sobre benefícios do Governo para o município.

Participaram do encontro, o presidência da EMSERH, o advogado Vanderley Ramos Santos, vereadores de São Roberto, o deputado Glalbert Cutrim, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos Ednaldo Neves, e o Chefe da Casa Civil Rodrigo Lago. 

Nova pavimentação por meio do Programa Mais Asfalto, transporte escolar e equipamentos para a agricultura familiar foram garantidos pelo governador à população de São Roberto.

“Foi uma reunião muito valiosa, o governador se propôs a nos ajudar com o asfalto, com ônibus escolar, patrulha mecanizada e poços artesianos”, detalha Mundinho. “Nós, de São Roberto, estamos de parabéns”, comemora.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

19 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Mundinho melhor prefeito do brasil

  1. Anônimo disse... :

    Ano de eleição, O povo de São Roberto já sabe muito bem em quem votar...tchau querido comunista

  1. ANONIMO disse... :

    esse dino é tão gente boa que ficou 4 anos intrigado com o próprio pai. sem falar no caus que tá o maranhão. comunistas ptralhas nunca mais, tchau carniças. BOLSONARO 2018 É BOM JÁ AÍ SE ACOSTUMANDO.

  1. Anônimo disse... :

    E DINO MESMO.. E QUEM NAO AGUENTAR PODE IR PESCAR

  1. Anônimo disse... :

    Se este governador é bom mesmo pede pra ele dá um jeito na educação de Esperantinopolis mas precisamente no povoado Palmeiral onde os alunos fazem todo tipo de vandalismo e os professores e diretores dizem que é normal crianças quebrar carteira, bater no colega, entupir cadeados enfim fazem tudo que é de ruim e ainda é normal chega de educadores midocres e hipócritas precisamos de alguém de pulso firme .

  1. Anônimo disse... :

    Verdade tudo isso aí.

  1. Anônimo disse... :

    A educação no Brasil é uma das piores do mundo se não for nos colégios particulares os alunos não mudam a violência é o reflexo de tudo isso.

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    BOM FOI A ROSENGANA PERDIDA QUE DEIXOU O MARANHÃO O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL,, TE PREPARA PAIXONITE PQ ELA VAI LEVAR OUTRA TACA,,

  1. Anônimo disse... :

    Vídeo! Prefeito do partido de Sarney Filho declara apoio a Flávio Dino
    garronejunho 12, 2018 Política Sem Comentários

    Prefeito Cláudio Cunha entrega escola digna ao lado do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão

    O prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), declarou que vai votar pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino no Maranhão (PCdoB). Mesmo pertencendo ao partido do deputado federal Sarney Filho (PV), ele disse que vai estar sempre do lado daquelas pessoas que trabalham.

    A declaração foi feita durante solenidade de entrega de duas escolas dignas na cidade de Apicum-Açu. As palavras de Cláudio Cunha jogam por terra a tentativa quase que diária da mídia sarneyzista de transformar Flávio Dino em perseguidor.

    O prefeito é somente mais um dos gestores municipais que elogiam a forma democrática de governar de Flávio Dino. Outros como o de Imperatriz, Assis Ramos (MDB) e de Barreirinhas, Albérico Filho (PV), que é primo de Roseana e de José Sarney, também já destacaram investimentos do governo do Estado independente das suas posições políticas.

    No final do mês passado, o prefeito Sidrack Feitosa (MDB), de Morros, também declarou sua preferência em votar em Flávio Dino, mesmo pertencendo ao partido da família Sarney.

    Veja o vídeo do prefeito de Apicum-Açu

  1. Anônimo disse... :

    vixe se nem os aliados dela querem mais image quem nao e aliados kkk ta lascada e outra taca mesmo..

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis tem uma das piores secretaria de educação do Brasil quem já se viu diretor dizer que não se pode fazer nada quando um aluno quebra as carteiras vandalismo é crime em qualquer lugar do mundo chega de impunidade.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que o promotor de Esperantinopolis devia fazer uma visita surpresa à alguns colégios do município só pra ver como funciona o sistema educacional deste município eu comentando aqui vão questionar então espero que a justiça faça o seu papel que é o de investigar e punir quem tem que ser punido fui claro ou preciso desenhar.

  1. Anônimo disse... :

    No povoado Palmeiral também tem professores contratados que não recebem pagamento há três meses isso é um absurdo pra quem trabalha com educação talvez seja por isso que a qualidade da educação no município é tão precária assim.

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito mudinho melhor de todos 👏🏻👏🏻👏🏻

  1. Anônimo disse... :

    Vandalismo é o que mas se vê nas salas de aula aqui no município de Esperantinopolis alunos quebrando carteiras, entupindo cadeados e fazendo barulho do início ao fim da aula aí vem oddiretor dizer que não pode fazer nada porque o estatuto protege o aluno e não permite que o mesmo sofra punição isso é um absurdo o promotor o juiz e até o delegado deviam olhar para estes casos isso acontece todos os dias e ninguém faz nada acorda justiça chega de impunidade.

  1. Anônimo disse... :

    Será que todo esse vandalismo não é por causa do atraso de apenas três meses de salário dos professores ninguém trabalha por esporte é pelo salário mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    Blogueeiro vc tá ganhando quanto do prefeito pra não publicar essas denúncias heim acho quevou prprocurar a justiça infelizmente ainda é o melhor caminho a seguir.

  1. Anônimo disse... :

    Te pagaram quanto par posta essa mentira o pior prefeito do médio Mearim ou fantoche...