Denuncie

Agricultura de São Roberto valorizando o pequeno Produtor.

terça-feira, 3 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Em atendimento a solicitação do Prefeito Mundim e do Secretário de Agricultura Netto Pereira o Governador Flávio Dino entregou Nesta terça-feira dia 03 de Julho uma Patrulha Agricola para A Secretaria de Agricultura do Município. Que será um incentivo a mais aos produtores que vem recebendo do novo Secretário e do Prefeito Mundim Grande apoio em suas atividades. 

Em visita há alguns povoados Já se nota a diferença do trabalho prestado e da preocupação com esses profissionais da parte da gestão. Uma prova disso são as feiras da Agricultura Familiar que vem crescendo de forma significativa a cada nova Edição.

O Governador Flávio Dino que tem se preocupado bastante com esse público é também o grande responsável pela valorização, apoio e incentivo que os agricultores merecem e que nenhuma outra gestão fez. 

Em conversa informal com o Secretário Netto Pereira, relatou, que o trabalho com o pequeno produtor merece uma atenção maior e que a chegada da máquina será algo que irá facilitar e com certeza algo positivo na vida desses profissionais. Relatou ainda que o Prefeito Mundim tem se preocupado bastante e dado todo apoio necessário que a Secretaria precisa para desenvolver seu trabalho. Com a continuação do Governo Flavio Dino o Maranhão só tem a ganhar e São Roberto está de Parabéns pelo compromisso do Prefeito com o Povo e com um Secretário que se preocupa e valoriza os agricultores da região. Um time que merece toda atenção.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

35 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O timo um trator novinho pra roçar as soltas desse que é o maior picareta da historia politica de sao roberto.com certeza nao vai da um pior q esse cara de pau na historia

  1. Anônimo disse... :

    Enquanto isso a educação da cidade de São Roberto anda de mal a pior, foi a única cidade da região a não dá o reajuste do piso nacional dos professores, o terço de férias dos professores foi depositado incompleto, e teve um grande desconto esse mês no salário só de alguns professores. E o sindicato dos professores esta sendo convivente com todos esses absurdos!
    Cadê o ministério público?

  1. Anônimo disse... :

    Só vai servir pra o prefeito e seus aliados que tem fazendas podem ter certeza.

  1. Anônimo disse... :

    População de sao Roberto agradece.
    Ótima conquista e de muitas que viram 👏🏻👏🏻👏🏻

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz quem está alegre mesmo com a chegada desse trator em São Roberto é o pai do prefeito. Vai ser muito útil à ele.

  1. Anônimo disse... :

    Meus amigos professores essa gestão q ai está ficará marcada na história de São Roberto como a única que usurpou o dinheiro dos professores,refiro-me ao ABONO, dado por todos os gestores anteriores. E uma vergonha essa situação. KD o sindicato dos professores que tanto vivia atormentando a gestão do Dr. Jerry? Hj vive de cabeça baixa para essa gestão. Sindicato pelo que eu sei tem que ser apartidário e não conivente com os desmandos do prefeito. Isso é uma vergonha principalmente para essa atual diretoria. Reflitam sobre suas posturas diretores do Simproessema local.

  1. Anônimo disse... :

    Ex-prefeito Zé Wilson estamos com saudades da sua gestão. Recordo-me q o senhor soube valorizar nós professores com seus magnificos ABONOS. Dê um conselho aí a esse prefeito. Diga à ele que o dinheiro é dos professores e por isso sua obrigação é repassar para seus legítimos donos. O senhor teve coerência e responsabilidade durante sua gestão sobre esse aspecto.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito Mundim e secretario neto, será de grande importancia para quem trabalha na zona rural. Progresso está chegando.

  1. Anônimo disse... :

    Eita que o recalque não vai acabar mesmo. aff! Excelente trabalho prefeito Mundim, e ta de parabéns pela escolha do secretário neto. só não achamos bom ter tirado ele do esporte kkk, tá fazendo falta em.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito continue trabalhando para o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Secretário Neto esse sim tem meu respeito ,se destaca em qualquer função que é lhe dada. Parabéns meu amigo

  1. Anônimo disse... :

    Oh povo besta, aposto como o dono desse comentário a ir é eleitor da chapa dos professores de fora. Cospem no prato q come.

  1. Anônimo disse... :

    Os descontos e o pedaço que tiraram do terço de férias, jamais será reposto aos Professores.
    E tem mais: Não adianta reclamar não pois o Sindicato dos Professores, é conivente com esses atos da gestão que está maltratando a todos e não somente aos Professores.
    Nosso município, caiu em um buraco de onde levará anos e anos para sair e se reerguer. Lamentável essa situação de nossa São Roberto.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito mais uma conquista para o povo.

  1. Anônimo disse... :

    O Prefeito pode até não ter dado o reajuste aos professores esse ano, mas em menos de 1 ano e meio deu dois reajuste. Não aumentou a carga horária dos professores como em outros municípios,professor tem dois dias de folga, a merenda é de qualidade, colocou diário digital pra facilitar o trabalho do educador, aderiu todos os programas tanto de formação para professores como de reforço escolar, reformou as escolas que estavam caindo os pedaços, aprovou lei de unificação de matrículas e podem pesquisar que é um dos melhores salários da região.

  1. Anônimo disse... :

    O sindicato é muito atuante, o problema é que algumas pessoas não conseguem enxergar realmente o que acontece em todo Brasil e quer fazer seus direitos valer acima de qualquer coisa, so acaba esquecendo do direito que o outro tambem tem seus direitos.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns professor Neto você é o cara. Com certeza os agricultores agradecem por ser o senhor a frente desta secretaria.

  1. Anônimo disse... :

    Parabens Prefeito e parabens Secretario uma grande conquista para o povo

  1. Anônimo disse... :

    Neto professor esse home tem trabalho prestado em São Roberto .um excelente professor e uma pessoa muito amiga e parceira. Parabéns meu amigo continue trabalhando a bem da população

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito Mundim infelizmente sua administração não começou muito bem ,mas aos poucos a coisa vem tomando seu rumo.que Deus abençoe a todos

  1. Anônimo disse... :

    Quero saber é do asfalto do palmeiral

  1. Anônimo disse... :

    Já se nota pelos comentários que é alguém da chapa 2 tentando derrubar a chapa 1, e o mais interessante é que só falam em dinheiro. Será se realmente estão preocupados com a educação do município? com o direito de todos ou só com as possíveis regalias que estão de olho? prestem bem atenção meus colegas professores os benefícios já conquistados pela diretoria que a ir estão, eles não são coniventes com nenhum partido politico e sim são sensatos em suas ações e realmente vivem informados do que é ou não legal e da situação atual do Brasil... Façam a politica de vocês meus caros colegas de forma mais civilizada.

  1. Anônimo disse... :

    Vc é um coitado (a). Infelizmente enquanto houver pessoas do seu nível esse Maranhão nunca sairá do atraso. Lhe afirmo com toda convicção que nao tenho nenhuma paixão política,ate pq vivo dignamente sem precisar de favores ou migalhas de políticos. Apenas tenho consciência dos direitos de uma classe, q por irresponsabilidade de uma gestão, não cumpre e se omite em dá o Abono dos Professores.

  1. Anônimo disse... :

    parabéns são roberto, conquista fundamental para os coitados que trabalham na roça ainda. Secretário neto esse sim se preocupa em fazer um bom trabalho. no vidal trata todo mundo de igual pra igual quem votou no mundim e quem nao votou. esse sim é uma pessoa boa

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Prefeito é assim que se faz, corra atras do que é bom para a população. primeiro a viatura, depois a ambulância e agora a patrulha para os agricultores. Avante 65.

  1. Anônimo disse... :

    Não venham com essa conversa em querer manipular a realidade dos fatos, com justificativa de situação do Pais não. O Abono dos professores não deram pq houve má vontade dessa gestão q chegou ao poder prometendo um novo tempo para a classe dos professores. Agora faço um desafio para essa gestão ou para vc que a defende com unhas e dentes. Provém que os recursos do FUNDEB de Sao Roberto diminuíram em relação aos anos anteriores? Conversa pra boi dormir. Nao pagaram pq houve fatias desse recurso para uma turma ai que nunca viram dinheiro.

  1. Anônimo disse... :

    O presidente do sindicato Gilberto, diz agora que o prefeito paga abono se quiser.

  1. Anônimo disse... :

    Povo de qual cidade? Porque o povo de São Roberto tá lascado kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Realmente o sindicato está muito atuante em justificar os absurdos que a prefeitura está fazendo contra os professores. Esta fazendo bem o trabalho pelo qual foi designado, parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Deve tá sendo beneficiada pela prefeitura com um cargo comissionado

  1. Anônimo disse... :

    O que me impressiona é que antes esse mesmo sindicato so vivia nas portas do Ministério Público reinvidicando o Abono dos professores. Mas hj o discurso mudou. E pq mudou? Pq virou sindicato Pelego. Essa é a verdade.

  1. Anônimo disse... :

    Tivemos informações q um grupo de professores de São Roberto irão procurar o Ministério Público em breve para fazerem denúncias sobre possíveis irregularidades no pagamento do terço de férias,que para alguns o valor repassado não está de acordo com a realidade.

  1. Anônimo disse... :

    Você que se preocupa so com o abono, será se ta cumprindo com seus deveres e respeitando o direito do aluno? Posso até imaginar de quem é esses comentários. Kkkkk! se conforma que vocês não é no lucro em São Roberto.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns a todos pela a conquista. Liga pra esse povo besta a ir não prefeito, isso a ir é so recalque de oposição. Parabéns pela escolha do secretário,conheço a realidade do município e a necessidade do povo da zona rural e o Neto com certeza fará um bom trabalho. Não o conheço como pessoa mas já vi muitos comentários a respeito de sua atuação e compromisso com trabalho. A população agradece sempre ações como essa

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí é um puxa saco está tentando um cragc comissionado pra sair da sala de aula, passou anos humilhando e constrangendo os professores quando era diretor kkkkk tal que se considera intelectual, imagina se não fosse kkkkk