Denuncie

Ana do Gás confirma emenda no valor de 500 mil do ex-deputado Raimundo Louro e insinua desviou de recursos do ex-prefeito dr. Raimundinho.

sexta-feira, 13 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


O dia não foi dos melhores para a deputada Ana do Gás (PCdoB) na ultima quarta feira (4), tentou impedir que um colega se pronunciasse e teve seu microfone cortado pelo presidente da Assembleia, acabou indo na contramão do seu discurso ao confirmar dados sobre emenda parlamentar do então deputado Raimundo Louro. 

Vale destacar que, em pronunciamentos anteriores, Ana do Gás se intitulou como autora do próprio recurso citado. Desta vez, quem pagou o pato foi o ex-prefeito de Esperantinópolis, dr. Raimundinho. 

O ex-deputado Raimundo Louro destinou uma emenda de 500 mil reais em 2014 para aquela comunidade [Povoado Palmeiral, município de Esperantinópolis] no governo passado. Tá aqui a placa. Tá aqui a placa! Com a contrapartida do município, esse investimento vai para R$ 523.827,96 […]”, pontuou a parlamentar.

Em seguida, ao afirmar que metade desse recurso foi pago, Ana do Gás insinua que o dinheiro foi desviado pelo ex-prefeito Raimundinho, que era quem administrava a execução naquele momento.

[…] O ex-prefeito Raimundinho, que apoiava o atual deputado Vinícius Louro, que não o apóia mais. Olha aqui, olha o que foi feito com 50% desse recurso. Colocaram apenas dez carregadas de piçarra. E hoje, um quilômetro de vicinal custa 70 mil. Por aí se tira. Agora vai saber o que foi feito com o recurso. E por conta disso, o município de Esperantinópolis foi para a inadimplência porque esse processo está na tomada de contas especial. Está na ultima instância, todo complicado”, afirmou a deputada, sem dó, nem piedade do ex-prefeito.

O ex-prefeito dr. Raimundinho ainda não se pronunciou sobre as acusações.

     Confira o pronunciamento da deputada Ana do Gás

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Muito bem agora cabe ao ministério público buscar os culpados e punir todos eles pois aindaa estamos na pior aqui no ppovoado Palmeiral na lama e na poeira cadeia nesses canalhas.

  1. Anônimo disse... :

    O povo do povoado Palmeiral só quer saber do asfalto as brigas dos políticos pouco interessa e que cada um pague pelos seus crimes.

  1. Anônimo disse... :

    Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol do povoado Palmeiral e o asfalto do povoado Palmeiral nas ruas e na estrada que liga o povoado a sede é só isso que o povo quer.