Denuncie

CANDIDATURA DE VINICIUS LOURO À REELEIÇÃO FOI HOMOLOGADA EM GRANDE CONVENÇÃO.

segunda-feira, 30 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia



O deputado estadual Vinicius Louro (PR) teve assegurado hoje, na maior convenção da história política do Maranhão, que será candidato à reeleição. 

Em evento com mais de 10 mil pessoas, no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae, em São Luís, foram definidas as chapas majoritária e proporcionais da campanha que oficialmente iniciará dia 15 de agosto. Vinicius Louro, ao lado de sua família, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, falou sobre a expectativa de mais uma campanha: “Nesta linda e amimada festa democrática, o governador Flávio Dino foi confirmado como candidato à reeleição; Carlos Brandão como vice-governador; Weverton Rocha e Eliziane Gama para senadores e vamos novamente, com a bênção de Deus, disputar a reeleição para deputado estadual. Temos um grupo sólido construído através de diálogo e do trabalho sério que desempenhamos como parlamentar, sempre em defesa dos municípios e dos maranhenses. Vamos rumo a mais uma vitória!”

 Vinicius Louro tem forte atuação no Médio Mearim e em diversos municípios de outras regiões do estado.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Deputado o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

  1. Unknown disse... :

    FLAVIO DINO E ROSEANA SARNEY SÃO TODOS MAL CARÁTER #MARANHENSE BURRO