Denuncie

Desequilíbrio: Ana do Gás interrompe pronunciamento em sessão plenária e quebra o regimento da Assembleia Legislativa

quarta-feira, 11 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para ana do gas

A deputada Ana do Gás (PCdoB) deu uma verdadeira demonstração de desequilíbrio durante a Sessão Plenária desta quarta feira (11) no Plenário Deputado Nagib Haickel, na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão. 

Tudo aconteceu durante o discurso do deputado Vinícius Louro (PR), que esclareceu o verdadeiro destino de alguns recursos aplicados para o município de Esperantinópolis. Durante o pronunciamento do republicano, a deputada Ana do Gás desceu do salto e interrompeu o colega por inúmeras vezes, usando argumentos descabidos e ofensivos, na tentativa de calar o parlamentar. 

Mentiroso […], bonitinho […] filhinho de papai, engomadinho”, disparava a deputada, enquanto o deputado Vinícius usava a tribuna.

O presidente da casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), em vários momentos chamou a atenção e tentou conter o destemperamento da parlamentar, que em seguida ocupou a tribuna, perdeu o foco do discurso e acabou extrapolando o seu tempo sem concluir o raciocínio. 

Durante as interrupções, a deputada chegou a ter o seu microfone cortado. O presidente Othelino Neto encerrou a sessão e não permitiu que Ana do Gás extrapolasse ainda mais.

Pelos corredores da Assembleia, Ana do Gás seguiu fumaçando e arrotando poderes: “Ele vai ver o poder do meu gás!”, disparou, se dirigindo ao gabinete.

O comportamento descontrolado da parlamentar chamou a atenção dos seus pares, que por consideração e corporativismo preferiram não opinar publicamente sobre o assunto, mas nos corredores da Assembleia, a opinião era negativa sobre os excessos. “Acho que ela exagerou e perdeu o equilíbrio. Não se espera isso de um deputado”, lamentou um parlamentar que pediu para não ser citado.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

16 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Essa Ana sem Gás mentirosa. Já perdeu a prefeitura de SAL. Agora vai perder a vaga na assembléia legislativa do estado. Aqui em Santo Antônio dos Lopes ela não tem mais vezes. Aí vai mentir em outras cidades.

  1. Anônimo disse... :

    Pega fogo. Essa ana de nada tá perdida

  1. Anônimo disse... :

    O q não se espera e roubar o recurso rum cadê o dinheiro do asfalto do Palmeiral q veio em 2014 o gato comeu foi Esperantinópolis inteira sabe muito bem quem comeu

  1. Anônimo disse... :

    Desespero é o nome de vinicius louro, nunca fez nada pela cidade e agora terá a resposta, não vai mais pra canto nenhum deputado , e ainda vai ter que correr atrás dos 20mil votos que prometeu pra josemar do maranhaozimho

  1. Anônimo disse... :

    Deputado filhinho de papai, vai sentir agora que ninguém vota mais movido a cachaça e vaquejada, vai sentir na pele a rejeição , e ainda escolheu partido que precisa de legenda alta, não vai pra canto nenhum

  1. Anônimo disse... :

    Filhinho de papai, povo não é movido a cachaça e vaquejada não deputado , cadê as benfeitorias ? Exerça suas funções da melhor forma, que você não tá fazendo nada, nem condição de ser eleito será

  1. Anônimo disse... :

    Tudo bandido tudo farinha do mesmo saco o asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito mas não por políticos desse nível são dois canalhas querendo mostrar serviço em período eleitoral agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes diz aí vai.

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e prendeu as motos dos mas necessitados e Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Ana do gás e Vinicius louro dois políticos que não honram seus compromissos é só andar no povoado Palmeiral que vcs comprovam o que estou dizendo.

  1. Anônimo disse... :

    Dois lixos a serviço da política Maranhense ninguém merece isso vão pra outro estado seus canalhas e deixa de enganar a população com falsas promessas o povo Maranhense quer vcs fora do estado.

  1. Anônimo disse... :

    Dr Raimundinho e seus comparsas comeram o dinheiro mas parece que eles tem uma carta na manga contra o Prefeito senão esse gestor já teria colocado esses canalhas na prisão

  1. Anônimo disse... :

    Blogueiro por que você não o vídeos dos Deputados discursando? Será que é porque os dois afirmaram, quem surrupiou R$ 250.000,00 do asfalto do Palmeiral foi o Foquite? E aí cara do asfalto do Palmeiral você queria saber quem roubou o dinheiro do asfalto é só assistir os vídeos no blog do John Cutrim, porque o Carlos Barroso e nem o Carlinhos vão colocar em seus blogs. E tem mais não houve nenhum desequilibrio da Deputada na sua fala. A matéria é tendenciosa para prejudicar a Deputada.

  1. Anônimo disse... :

    Pelo visto Ana do Gás anda muito nervosinha? será porque está perdendo apoios políticos de alguns prefeitos e lideranças para o Vinícius Louro, por falta de presença e colaboração nas melhorias dos municípios? Estou achando eu sim! Èh minha querida, ausência e falta de compromisso faz isso mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    Pra mim nenhum vale nada. Como um sujo pode falar de um mal lavado? Essa Ana já foi apoiada aqui Gonçalves Dias MA. Só que voto meu não ganhou e nunca vai ganhar. Se engrandecendo com o dinheiro público. Isso já é molecagem .Vai pegar no pesado pra saber valorizar o trabalho. Só quer vida Boa.