Denuncie

Dois ex-prefeitos de Pedreiras passaram vergonha na “Caravana da Guerreira”.

quarta-feira, 11 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia



Dois ex-prefeitos de Pedreiras passaram vergonha na “Caravana da Guerreira”. Quando a pré-candidata e ex-governadora Roseana Sarney cumpriu agenda em municípios do Médio Mearim, mesmo com apoio dos ex-prefeitos Lenoilson Passos e Totonho Chicote, a “Caravana da Guerreira” foi uma decepção de público em Pedreiras. 

Realizado na Cressupe, o ato de apoio à Roseana tinha tudo para ser pomposo e lotado, mas o que se viu foram poucas pessoas e lideranças políticas com o semblante decaído. O vexame pode ser atribuído aos ex-prefeitos Lenoílson e Totonho, principais lideranças que fazem parte do grupo de oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB) comandado pelo ex-presidente José Sarney. 

O fracasso retumbante vai para conta do desgaste dos ex-prefeitos ou da ex-governadora? Ou a todos? São as perguntas que pairam no ar após o fiasco de ontem. Fato é que Roseana, Lobão, Edilázio, Arnaldo Melo e companhia não ficaram empolgados, ainda mais por ser uma estratégica cidade na região central do Maranhão. O evento ainda teve o apoio do importante sistema Cidade de comunicação, mesmo assim foi uma negação.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Rosengana também é uma vergonha para o Maranhão agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim qual empresa ganhou a licitação para a construção desse asfalto responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder um mandou prender as motos dos mas necessitados e aumentou os impostos a outra desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas não merecem nosso voto agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Todos sujos com a justiça.

  1. Anônimo disse... :

    Ja deu roseladrona

  1. Anônimo disse... :

    As pessoas só sabem da críticas e condernar seus ignorantes as pessoas não conpareceram ao evento nao foi por causa dos Prefeitos anteriores ou vcs nunca acompanharam as coisas que a Família Sarney deixou a desejar pelo povo maranhense fazendo nada ai vcs ainda querem que o povo va aplaudir a quem só nos prejudicou pra muitos é facil apontar o dedo eu quero ver se tem é coragem de fazer aolgo que esteja a sua altura tds eram e roubam mais só quem paga a conta somos nós pois o outro Prefeito que ta ai na prefeitura é pior que o Lenoilson e totonho chicote é o boneco de olinda tem tanta gente levando ele e no final das conta não faz nada pelo povo de Pedreiras

  1. Anônimo disse... :

    Maura Jorge simplesmente acaboy com Lago da Pedra e quem não acredita é só ver a rua da avenida principal da cidade, toda acabada.

  1. Anônimo disse... :

    Porque alguns Blogueeiro chamam Rosengana de guerreira heim uma ladra dessa