Denuncie

DR.RAIMUNDINHO ESCLARECE SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO O ASFALTO DO PALMEIRAL.

sábado, 14 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para dr. raimundinho
No início da tarde desta sexta-feira (13), o ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr.Raimundinho, entrou em contato conosco para dar sua versão sobre a polêmica dos últimos dias que repercutiu em todo estado do Maranhão, que envolve o convênio para asfaltar o Palmeiral, maior povoado do município de Esperantinópolis. 

Nessa conversa com o ex-prefeito, o mesmo nos enviou um documento em PDF, que é um relatório técnico da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, na qual o técnico afirma que "os serviços estão realizados de maneira satisfatória" e destacou a planinha de medição em anexo, e deu a obra 39,90% como executada, e posteriormente afirma que a parcela recebida foi justificada, ou seja, que estava tudo OK.  

Dr.Raimundinho foi categórico: "Realizamos exatamente tudo de acordo com o termo do convênio que assinamos, cada etapa do contrato nós cumprimos à risca. Os deputados que reversaram na tribuna da Assembléia Legislativa para falar sobre o assunto e trocar mútuas ofensas, deveriam destacar o relatório técnico que ora apresentamos ao povo e buscar saber o motivo das outras parcelas não terem saído. Seria impossível realizar 



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

37 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Pense em uma terraplanagem cara, dizer que gastou 250
    Mil com terraplanagem no palmeiral, tá de sacanagem fokite , conversa pra boi dormir

  1. Anônimo disse... :

    Aí vai pra cadeia mesmo, tomada de conta especial no governo do estado

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Todos os envolvidos nessa maracutaia devem ser punidos com certeza alguém recebeu propina pra liberar esse dinheiro e pra atestar com documentos que o asfalto tinha sido executado portanto gente pra ser preso é o que não vai faltar pra essa justiça lenta.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira e sobre a obra da siderúrgica SIDEMAR o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí Dr Raimundinho.

  1. Anônimo disse... :

    Quando esse vagabundo aparecer aí dem quatro tapas na lata dele por mim . Carlos .São Paulo

  1. Anônimo disse... :

    Uma pernada no ouvido desse ladrão e as mãos decepadas pra nunca mais roubar ninguém. Paulo castro Brasília

  1. Anônimo disse... :

    O povo do Palmeiral tem que fazer justiça já que a justiça não tá nem aí eu acho né.

  1. Anônimo disse... :

    Postei fizeste questão de cortar as assinaturas?

  1. Anônimo disse... :

    Acho que o povo do Palmeiral vai fazer justiça então é melhor alguns políticos se prevenirem

  1. Anônimo disse... :

    Esse dinheiro todo pra fingir que colocou as máquinas lá ? Quer enganar quem dr raimundinho com isso? Melhor não falar nada, fica menos feio pra vocês

  1. Anônimo disse... :

    Esse FOQUITE é um mala. Apresentar recibo de medição como prova de aplicação de recursos é achar que o povo é besta. Esse recibo deve ter sido dado por uma boa propina. Uma pegunta? Já que a obra estava sendo executada com regularidade por que não foi liberado o restante dos recursos. Apresente as fotografias da execução da obra FOQUITE. Todo laudo de execuçao física de obra pública mesmo parcial é acompnhado de fotografia.


  1. Anônimo disse... :

    Vai linchar pra que se ele não foi o primeiro e nem vai ser o último a entrar aí e não fazee nada agora vão bater em todo mundo aprender a votar ninguém quer ne?

  1. Anônimo disse... :

    Esse povo do palmeiral são um bando de pidão. Só votam em troca de alguma coisa ( cimento, tijolo, telha e etc...) aí depois vem pedir recurso para o gestor. Como ele pode trabalhar se já comprou o voto por migalha?

  1. Anônimo disse... :

    E MESMO ASSIM AINDA TEM UM MONTE DE GENTE NESSA CIDADE QUE ELOGIA ESSE TIPO DE VAGABUNDO, SÓ POR DEUS.

  1. Anônimo disse... :

    Você é que pensa não fazer parte da fazenda, essa fazenda engloba tô o Maranhão - como pode morar em uma fazenda e não ser parte dela? Você pode não ser um burro, tudo bem, mas, pode ser quem sabe um asno, equino, suíno ou cervo - vai saber!

  1. Anônimo disse... :

    Dr.Raimundo Jovita, um grande amigo e excelente médico. Foi perseguido os 4 anos e se o asfalto do Palmeiral não foi concluído, a culpa não é dele, sim do estado.

  1. Quem não vendeu o voto quer as obras feitas e todos esses canalhas presos só isso.

  1. Espero que justiça seja feita e que o dinheiro público seja utilizado de forma que atenda as necessidades da população o asfalto do povoado Palmeiral será um benefício importante

  1. Eu não tenho político de estimação por mim podem prender qualquer um desses políticos que sejam ladrões do dinheiro público.

  1. Anônimo disse... :

    Qual o morador do palmeiral que nunca vendeu o seu voto? Falta nascer. Povoado do voto mais caro do Brasil.

  1. Não julgue os outros por vc já que vc eh pilantra ninguém é obrigado a seguir seu raciocínio entendeu ou quer que eu desenhe.

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Raimundinho um bom médico que salvou vidas de muita gente, inclusive os que ofende a maioria foram os que mais precisou dele,é uma pessoa simpático trata todo mundo com respeito pois sabemos que respeito em primeiro lugar. Palmeiral é um povoado muito grande e as pessoas sentiram muito a falta dele, pois sabemos que existem muita gente honesta sem votar por dinheiro. Volte Dr. Palmeiral lhe esperamos com os braço abertos,pq vc não teve oportunidade de trabalhar com o governo que temos pq cancelou todas as obras. tem muita gente revoltados com a administração atual. fica a dica o povo st lhe esperando com os braços aberto.

  1. Tem pessoas que julgam os outros por si mesmo. que bom seria se um político tivesse a coragem de dizer eu não fiz as obras porque comprei os votos seria bem mas fácil pra justiça resolver seria um réu confesso e corrupto mas nenhum deles tem coragem de admitir portanto o eleitor continua. com a razão mesmo sendo desonesto.

  1. Seria mas honesto da parte do gestor se tivesse recusado a fazer a obra alegando que o dinheiro não daria para fazer tal obra mas não foi isso que aconteceu .

  1. Anônimo disse... :

    Esse canalha aí que fala que todos vendem o voto devia dizer o nome já que se acha tão correto fala aí palhaço teu nome parece que só é valente por trás do celular.

  1. Anônimo disse... :

    Tua mãe foi a primeira a vender o voto pro braquiara

  1. Anônimo disse... :

    Esse canalha aí vendeu o voto e acha.que todos são igual a ele . Nem todo eleitor vende o voto como vc seu pilantra safado.

  1. Unknown disse... :

    Essa assinatura no relatório tecnité deve ter custado uma boa grana porque de fato nao foi feito nem 10% da obra muito menos 39%. Sempre comprou todo mundo inclusive os bloqueiros, veriadores e outros.

  1. Anônimo disse... :

    Dr Raimundinho tem coragem de falar que não fez o asfalto no povoado Palmeiral porque comprou os votos aguardem ele vai se pronunciar será que tem coragem pra isso mesmo

  1. Anônimo disse... :

    Não julgue vc pelos outros se vc vendeu seu voto e defende corruptos com certeza nós sabemos o porque.

  1. Anônimo disse... :

    Verdade kkk

  1. Anônimo disse... :

    Verdade , se o pessoal se unir e der uma surra no próximo político que andar no povoado Palmeiral fazendo falsas promessas eles irão pensar duas vezes antes de pedir votos as obras tem que ser feitas antes de votar porque depois que vota eless somem e ssó aparecem quatro anos depois.

  1. Anônimo disse... :

    Políticos cara de pau tem que ser ignorados pela população mesmo ficam ricos as nossas custas e ainda roubam o dinheiro das obras do município é muito roubo pra pouca obra essa é a verdade.

  1. Anônimo disse... :

    Eu voto no Piauí seu idiota e aí.