Denuncie

Em evento que reuniu os melhores do Brasil, deputado Vinícius Louro é reconhecido como “Parlamentar Defensor do Esporte de Vaquejada do Maranhão”.

quarta-feira, 4 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

O deputado Vinícius Louro (PR) marcou presença, durante o fim de semana, no Parque de Vaquejada Maratá, no município de Trizidela do Vale. O encontro reuniu competidores e amantes da vaquejada, que vieram de todas as regiões do país. 

Na oportunidade, o parlamentar recebeu das mãos dos organizadores e competidores um troféu, que representa o reconhecimento pela sua atuação na Assembleia Legislativa em defesa do Esporte de Vaquejada. 

Temos a felicidade de homenagear o deputado Vinícius Louro como o Parlamentar Defensor do Esporte de Vaquejada no Maranhão. É um justo reconhecimento pela sua atuação na Assembleia em defesa dessa prática tão importante para o Brasil, que além de esporte e lazer, ainda coloca a comida na mesa de milhares de trabalhadores”, declarou Paulo Maratá, organizador do evento e proprietário do parque de vaquejada.

Para o deputado Vinícius, o reconhecimento do trabalho lhe motiva a seguir em defesa da atividade. “Fico muito feliz com a homenagem, que vem das mãos de grandes profissionais, pessoas sérias e comprometidas com a prática da vaquejada regulamentada. Aqui temos preocupação com os animais e com a continuidade do trabalho que alimenta milhares de brasileiros. É uma honra! Obrigado a todos”, agradeceu o deputado.

O deputado Vinícius Louro é autor da lei que regulamenta o esporte de vaquejada no Maranhão e tem atuado na Assembleia Legislativa de maneira efetiva em defesa da prática esportiva. A regulamentação visa a proteção dos animais e de competidores.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados chega de canalhas no poder

  1. Anônimo disse... :

    Sejam conscientes e honestos na hora de votar não reelejam nenhum desses canalhas só assim agente coloca essa corja pra trabalhar.

  1. Anônimo disse... :

    Esses canalhas só aparecem em período eleitoral chega de canalhas no poder. Não reeleger nenhum deles é a meta do povo brasileiro.