Denuncie

Em Lago da Pedra, Eduardo Braide é ovacionado e demonstra desejo de concorrer ao governo!

terça-feira, 10 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Em Lago da Pedra, Eduardo Braide é ovacionado e demonstra desejo de concorrer ao governo! Em grande ato de lançamento da pré-candidatura do vereador de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro, a deputado federal pelo PMN, o deputado estadual e presidente estadual do PMN, Eduardo Braide, foi recebido com muito carinho e aplausos, e afirma que é sim pré-candidato a governador. 

Eduardo Braide está em seu segundo mandato como deputado estadual e foi candidato a prefeito de São Luís em 2016. Nessa ocasião, não coligou com nenhum partido e mesmo sem tempo razoável de tv e rádio, chegou ao segundo turno e obteve mais de 240 mil votos, cerca de 47% dos votos válidos. 

Braide está se articulando bem nos bastidores e se preparando para concorrer ao governo. Apesar das forças políticas que se apresentam, Eduardo Braide crê que vai surpreender, tal como na última corrida municipal. É jovem, dinâmico, ousado, não tem amarras políticas, nem padrinhos e conta com a parcela jovem do eleitorado que não se vê representado. 

Trabalhando em silêncio como está, Eduardo Braide é tido como a peça decisiva no tabuleiro eleitoral que ora se apresenta, podendo ultrapassar nomes já consagrados na política maranhense.

Discurso de Braide em Lago da Pedra. 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder um aumentou os impostos e prendeu as motos dos mas necessitados a outra desviou o dinheiro das obras da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas não merecem nosso voto agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes diz aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral vai responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

  1. Anônimo disse... :

    Foi Ovacionado com uma chuva de Ovos podre

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Esse Julyfran tá se furando nas cidades, olha surpresa a vista.