Denuncie

Fred Maia - entre Roseana e Flávio Dino.

terça-feira, 24 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Um dos prefeitos do Maranhão que ostenta ótimo índice de avaliação popular, Fred Maia (MDB) de Trizidela do Vale, vive um dilema nas vésperas da campanha eleitoral de 2018. 

Aliado do grupo Sarney há anos, o prefeito de Trizidela já definiu seus candidatos a deputado estadual, deputado federal e os dois senadores, mas mantém silêncio nos últimos meses quanto a disputa ao governo do estado. Para estadual, o prefeito apoia seu ex-vice-prefeito, o deputado Vinicius Louro (PR), do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB); para federal o escolhido é o deputado Victor Mendes (PSD), do grupo da ex-governadora Roseana Sarney e para o senado Fred já declarou apoio a Weverton Rocha (PDT), aliado de prefeito hora do governador Flávio Dino e Sarney Filho, irmão de Roseana. Que salada! 

Como se não bastasse essa mistura, o prefeito que tanto batia no governador se calou e não acompanhou Roseana Sarney na “Caravana da Guerreira” pelas cidades no Médio Mearim, nem mesma na cidade-mãe Pedreiras. 

O blog se coloca a disposição do prefeito Fred Maia caso queira se pronunciar sobre quem será seu (sua) candidato (a).
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Eu sei o que ele quer...esse é o típico político que não tem posição...eu voto no Flávio Dino, mas acho que ele era pra tá era do lado da laia dele, os Sarney

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro rei da mentira diz aí quando o asfalto do povoado Palmeiral vai sair responde o povo quer saber.

  1. Anônimo disse... :

    Flávio Dino, Dr Raimundinho e Raimundo louro foram esses três que comeram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes de saúde responde aí secretário de saúde panelada .

  1. Anônimo disse... :

    Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral o povo quer saber responde aí secretaria panelada.

  1. Anônimo disse... :

    Alguns políticos acendem uma vela pra Deus e outra pro diabo de políticos assim eu quero distância.

  1. Anônimo disse... :

    JP/Exata: Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos
    garronejulho 24, 2018 Política Sem Comentários


    A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.

    No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos.

    Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

    Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal.

    O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo