Denuncie

Igarapé Grande: Senhor é encontrado enforcado em fundo de seu quintal

segunda-feira, 23 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Um senhor foi encontrado morto no quintal de sua casa nesta manhã de Segunda-feira (23) por volta de umas 9 hrs da manhã, segundo informações o mesmo era depressivo,um trabalhador da saúde como é de rotina frequentar as casas ao entrar na casa foi ao quintal,  chegou a ver a hora em que o senhor Conhecido na cidade de "Luís" estava se enforcando, o mesmo teria corrido pra chamar ajuda,só que já foi tarde.

O senhor teria amarrado uma corda em um pé de manga que ficava no fundo do seu quintal, teria subido em uma cadeira na sequência teria empurrado fazendo assim ficar sem nenhum apoio. Neste exato momento, existe vários curiosos no local.

Luis, era bastante conhecido na Cidade, ele costumava andar pela cidade vendendo, desinfetantes (produtos de Limpeza) e morava na rua Leopoldinavale que da acesso ao cemitério , caso esse que deixou todos se perguntando o real motivo de o senhor Luís ter feito o que fez e que acabou ceifando sua vida ele era muito querido por todos que o conheciam, populares sempre vinham dando apoio e conselhos mais não foi o suficiente.

Aguardando mais informações

Por Victor Macedo. 
https://victorhenrique41.blogspot.com
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :