Denuncie

Jogo político: Laércio Arruda X Pablo Sales.

quarta-feira, 25 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


          Disputa política ou coincidência? 

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), através da máquina pública, vai promover de última hora, um campeonato na região do povoado Lagoa Seca, envolvendo mais de 6 comunidades, com entregas de equipamentos, regado com muita bebida e churrasco durante todo o dia de sábado (04/08). Coincidentemente no mesmo dia e horário em que Geraldo Catingueiro e Pablo Sales promoverá juntamente com seu grupo político, um grande encontro partidário. 

Segundo informações o prefeito Laércio Arruda está usando esse campeonato para afetar o encontro político da oposição, no qual o intuito seria conseguir o máximo de adeptos possíveis. 

Já Mauro Jorge, que faria também um evento no mesmo dia, no povoado Sindô, com participação de varias equipes e distribuição de equipamentos, bolas e liberação de bebidas, foi transferido para o domingo (05). Esse evento também tem total apoio da gestão municipal. 

Para que  nossos leitores entendam melhor a política do município de Lago da Pedra, é que todos esses nomes são apoiadores à reeleição do governador, Flavio Dino (PCdoB). E na terra de Maura Jorge, se não houver uma união desses nomes, mais uma vez a pré-candidata ao governo do estado sairá vitoriosa.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :