Denuncie

Lima Campos: Prefeito Jailson assina termo de adesão ao PECAPS.

segunda-feira, 9 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

No último dia 7, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), assinou o termo de adesão da Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde (PECAPS).

O objeto do incentivo é beneficiar os profissionais dos municípios através de incrementos de recursos aos agentes comunitários de saúde e consequentemente reforçando um trabalho de prevenção em saúde importante para a melhoria de qualidade de vida da população. 

O combate às Endemias que atuam diretamente na saúde da família/ atenção básica e atividades afins, será de suma importância para que os cidadãos de Lima Campos tenham uma vida mais saudável.

Com seu empenho extraordinário, Jailson vem buscando sempre, o melhor para a população. “ O município vai ganhar muito com isso, tanto o agente de saúde que terá a possibilidade de uma remuneração maior como o cidadão, que ganha um atendimento mais eficaz em seu lá”, disse o Prefeito Jailson.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :