Denuncie

Mais informações do homicídio no povoado Bonito em Joselândia

domingo, 1 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


No último dia 26, o Blog postou uma matéria sobre o caso do povoado Bonito município de Joselândia, onde um homem foi morto com 7 facadas.  Veja aqui!.


As informações do caso foram baseadas nos altos das investigações da polícia civil, no qual foram acusados da autoria do crime a Senhora Dola e seu filho, Daniel. 

Porém na quinta-feira (28), recebemos a visita dessas duas pessoas, os mesmos vieram nos esclarecer que houve um engano nessa acusação e que nenhum deles tiveram qualquer envolvimento com o crime. E que na segunda feira dia 02, eles irão se dirigir a Delegacia Regional de Pedreiras para fazer os devidos esclarecimentos ao Delegado Regional, Dr. Diego Michel. 

“Eu e meu filhos somos pessoas honestas e trabalhadoras, nunca nos envolvemos com nenhum tipo de confusão ou crime, essa denúncia foi feita sem nenhum fundamento, disse Dola.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :