Denuncie

OPERAÇÃO RESULTA NA PRISÃO DE 04 ACUSADOS PELOS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER

segunda-feira, 9 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Operação resulta na prisão de 04 acusados pelos crimes de violência doméstica contra a mulher

Ações voltadas para o combate ao enfrentamento contra violência contra a mulher, incidiu no cumprimento de prisões na região metropolitana de São Luís. A operação identificada como “Salve Maria”, iniciou-se nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09), por volta das 18hs. Os presos na operação foram identificados por Antônio Luís de Oliveira; Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa.

A Operação “Salve Maria”, foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher de São Luís, com o apoio da Seccional Norte e do Departamento de Feminicídio. Nesta ação foi onde envolveu seis alvos, sendo concretizado o cumprimento de quatro mandados de Prisão Preventiva e um mandado de Busca e Apreensão, pelos crimes envolvendo a prática dos crimes de violência doméstica ou de gênero contra a mulher.

Crimes devem ser denunciados

Participaram da operação Salve Maria, contra o crime de violência contra as mulheres e a prática de crimes de violência doméstica, cerca de 40 policiais civil. A Delegada Wanda Moura Leite lembrou acerca destes crimes, na importância de se denunciar acerca desta violência contra as mulheres. Ela lembrou, que “Em qualquer situação de violência doméstica ou de gênero contra a mulher, que a vítima procure a Delegacia Especial da Mulher, que conta com um plantão de 24h, e denuncie a violência sofrida, o mais rápido possível, completou a delegada da DEM”.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :