Denuncie

Pedreiras: Prefeitura libera ponte do povoado Santa Edwiges para o tráfego.

terça-feira, 31 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Os moradores da região de Santa Edwiges já estão com acesso liberado da ponte da localidade. O prefeito Antônio França anunciou na última sexta-feira (27/07), a autorização para o uso da obra que já foi concluída, tendo, portanto, capacidade para tráfego.

A obra é um convênio celebrado entre a Prefeitura de Pedreiras e o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, no valor de 150 mil reais, sendo uma emenda parlamentar do deputado Vinícius Louro de 100 mil reais e o restante de recursos do Tesouro Municipal. Os trabalhos iniciaram em novembro de 2017.

Diante da demora da liberação dos recursos da obra, sendo que a mesma já havia sido concluída, o prefeito Antônio França tomou a decisão de liberar o tráfego para os moradores, para que eles possam usufruir da obra. O gestor ainda anunciou que já está tomando as providências necessárias para que as estradas até o povoado Santa Edwiges estejam recuperadas o mais rápido possível.

O morador Tarcis Ribeiro disse que o serviço ficou muito bom. “Todo ano a gente ficava isolado por causa das cheias do igarapé, e se alguém adoecia, precisava ser levado nos braços, e agora está tudo muito bom. Outros prefeitos vieram aqui, prometeram fazer e depois sumiram, mas o Antônio França disse que ia fazer e já fez, acabando com um sofrimento de mais de dez anos sem essa ponte”, ressaltou.

Francisco Cabral, conhecido como Léo, trabalha como vendedor naquela região toda semana, e disse que muitas vezes precisou pagar gente para atravessar sua mercadoria na ponte em épocas chuvosas. “Agora é uma maravilha, a situação antes era péssima, mas agora é outra, cem por cento melhor. Eu vinha carregado do Olho d’Água, trabalhando para sustentar a família, aí chegava aqui não podia seguir em frente era muito complicado, agora com a ponte prontinha é uma maravilha”, comemorou o vendedor.




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Uma simples ponte dessa custar 150 mil isso é uma obra superfaturada

  1. Anônimo disse... :

    Se não faz , é falta de trabalho,é ruim, e se faz é roubo ..Vai entender o eleitor lá na casa da mãe Joana.