Denuncie

Prefeitura de Esperantinópolis irá inaugurar o posto de saúde do povoado Jenipapo.

terça-feira, 24 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia



A prefeitura de Esperantinópolis através da secretaria de saúde inaugurará no dia 5 de agosto o posto de saúde do povoado Jenipapo, que passa por reforma e ampliação, além de ambientes climatizados e materiais e equipamentos novos para trazer um melhor atendimento para a população.

O prefeito Aluisinho (PCdoB) e o secretário de saúde, Dr. Fred, convidam a todos que participem desse grande dia, pois a unidade básica de saúde não só irá beneficiar os moradores daquela comunidade como de outras regiões. 

Segundo o prefeito Aluisinho, a reforma e ampliação do Posto faz parte do projeto de recuperação e melhorias das unidades de saúde do município, que estão sendo implantadas desde do início de sua gestão
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Secretário de saúde responde aí quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes explica vai não se esconde por favor isso é feio deixar todos esses funcionários sem resposta acorda .

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral vai explica o povo quer saber.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis já estão há quatro anos sem receber aumento de salário agora o prefeito se nega a pagar aquilo que é de direito dos funcionários abre o olho prefeito a justiça já concedeu esse retroativo há muito tempo e vc não podia mas recorrer acho que vcs confiam muito em alguns juízes pilantras que dão ganho de causa à alguns políticos sai dessa que o povo tá de olho.

  1. Anônimo disse... :

    Obras em período eleitoral é bem vinda quando o político termina a obra e não fica jogando na cara dos eleitores que foi ele que fez na verdade é obrigação do gestor fazer as obras do município o que é já é pouco devido a quantidade de dinheiro investido portanto façam as obras e continue fazendo