Denuncie

Roseana e Lobão percorreram seis municípios no Médio Mearim.

sexta-feira, 6 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia







A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) juntamente com o Senador Edison Lobão (MDB) e comitiva visitaram seis municípios, onde foram recebidos com festa por toda a população e lideranças presentes. E agradeceram pelo respeito e confiança do povo maranhense nesta quarta-feira (04). 

Foram encontros marcados por fortes alianças políticas e o clamor pela volta da Guerreira no comando do Estado. Roseana se emocionou em vários momentos, mas principalmente quando questiona sobre o que tem escutado por onde passa a respeito do Maranhão. E tendo a certeza que ela realmente precisa voltar. 

“Tenho escutado muitas barbaridades que tem sido feito com o povo maranhense e do jeito que está não tem como continuar com tanto sofrimento. Mas não quero falar sobre isto, pois isto é tristeza. Quero rever as pessoas e falar da minha felicidade em reencontrar o meu povo”, declarou Roseana. 

O dia começou agitado e marcado pelo encontro de várias lideranças em Lago dos Rodrigues. Seguiram para Igarape Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras e finalizaram o dia em Lima Campos. Por onde passaram arrastaram uma multidão que tem agradecimento e amor por tudo o que já fizeram por eles em toda a história do Estado. O que para Lobão estas visitas reiteram o compromisso com o povo maranhense. 

“Uma multidão grande que nos recebe nestas visitas que estamos fazendo pelo interior do Estado do Maranhão. É apenas a reiteração do nosso apreço por todo o povo do nosso Estado. Nós estamos retemperando nossas forças no contato com o povo do Maranhão. Visitas estas que sempre fizemos”, afirmou Lobão. 

As lideranças presentes nos seis municípios foram os representantes do pré-candidato ao senado Sarney Filho. Os pré-candidatos Edilázio Júnior, Carlos Filho, Pastor Lázaro, César Pires, Arnaldo Melo. Os ex-prefeitos Aroldo Leda, Chico Jovita, Luis Osmani, Valdemar da Serraria, Branco Sabino, Breado. O presidente da Câmara Municipal Romildo Duarte, dentre outros. Juntos com a certeza que que o Estado vai voltar a se desenvolver e crescer, para retornar a alegria dos maranhenses.

SEGUNDO DIA DE CARAVANA MARCADO POR MUITAS EMOÇÕES.




 










ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    UM FRACASSO DESSE BARROSO TU CHAMA E EMOÇAO? KKK

  1. Anônimo disse... :

    emoçao foi la onde o dino nas cidades onde passou entregando obras para o nosso povo..

  1. Anônimo disse... :

    A PEQUENA CAMARA DE BERNARDO NAO LOTOU KK AI NAO ELEGE NEM UM PINTO PRA VEREADOR.. TA DISPACHADA

  1. Anônimo disse... :

    É Flavio Dino mesmo

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o Prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim qual empresa ganhou a licitação para construir esse asfalto heim responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Explica aí Senador Lobo Mau e Rosengana cadê os milhões da refinaria de Bacabeira?

  1. Anônimo disse... :

    Além dos desvios da refinaria de Bacabeira tem os desvios da siderúrgica SIDEMAR explica aí sarneyzada o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.