Denuncie

Séliton Miranda assina termo de adesão do PECAPS para São Raimundo do Doca Bezerra.

terça-feira, 10 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Prefeito Séliton Miranda assina termo de adesão ao PECAPS

Na tarde de quinta-feira, 5, cumprindo agenda em São Luís em buscas de melhorias para o município de São Raimundo do Doca Bezerra, o Prefeito Séliton Miranda, estive na Secretaria de Estado da Saúde para a formalização do Termo de Adesão à Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde do Estado do Maranhão – PECAPS.

O objetivo é beneficiar a população, por meio do incremento de recursos aos profissionais Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que atuam diretamente na Saúde da Família.

O combate às Endemias será de suma importância para que a população de São Raimundo do Doca Bezerra tenha melhoria na qualidade de vida.

Tanto os agentes de saúde que terá a possibilidade de uma remuneração maior como o cidadão com um atendimento mais eficaz em sua residência ganharão com essa nova lei. 

“ É muito bom poder proporcionar esse serviço para a comunidade, e nosso compromisso em valorizar os profissionais dessa área”, disse Séliton Miranda.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :