Denuncie

Traído por seu líder Osmani, vereador Sales perde por um voto a Presidência da Câmara

terça-feira, 3 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

A eleição da Câmara Municipal de Lago da pedra, aconteceu na manhã dessa terça-feira. As articulações começaram a serem feitas entre os grupos políticos de Lago da Pedra, de um Lado o Prefeito Laercio Arruda e do outro os vereadores aliados da ex-prefeita Maura Jorge. Como os vereadores Cival e Prof. Nascimento não conseguiram votos suficientes para vencer a presidência, decidiram junto com os vereadores Henrique e Vandeilson apoiar o vereador Sales, para encabeçar a chapa da União os 5 vereadores tinham na certeza que com o aval de LUIS OSMANI, o vereador MOISÉS DO LAGO PRETO votaria no Sanfoneiro Sales, tendo em vista que Sales faz parte do grupo.

A Chapa da Liberdade era formada pelo o vereador Ananias, atual presidente, e os vereadores Thiago Sá, Valmir, Cícero Amaro, Gilberto, Julifran. 



Apenas um voto seria decisivo para a chapa do vereador Sales, aliado fiel de Luís Osmani, para chegar à presidência da Câmara. Porém o pior aconteceu, o vereador Sales foi surpreendido e traído pelo o seu próprio líder, ao pedir o apoio de Osmani que tinha nas mãos o poder de decisão que era o voto do Vereador * Moisés,* o vereador Sales recebeu um grande Não do seu líder Osmani que resolveu dá esse voto para fortalecer a chapa da Liberdade, fazendo com que o seu fiel aliado Sanfoneiro Sales perdesse a Eleição. O que se comenta nas ruas de Lago da Pedra é a traição feita por Osmani ao vereador do seu próprio grupo, isso causou a revolta da própria família do vereador Sales, que lamenta tamanha traição.

                     Veja como votou cada vereador. 

Ananias Bezerra foi reeleito com 7 votos: 
✓ Julifran catingueiro
✓ Valmir Bento
✓ Tiago Sá
✓ Gilberto dos três lagos
✓Moises do lago preto
✓Ananias Bezerra
✓ Cícero Amaro

 Sales obteve 6 votos: 
✓ Henrique Paraibano
✓ Vadeilson
✓ Sales 
✓ Marcão
✓ Cival
✓ Nascimento



Por isso, o prefeito Laércio Arruda foi o grande perdedor, fato que pode complicar sua administração no biênio 2019-2020.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis também tem muitos políticos traíra se for citar os nomes aqui não cabe . Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol do povoado Palmeiral e o asfalto nas ruas e na estrada que liga o povoado a sede vai sair quando heim qual o nome da empresa que ganhou a licitação pra construir esse asfalto heim responde aí secretaria da transparência.

  1. Anônimo disse... :

    Tem político aí que acende uma vela pra Deus e outra pro diabo quem já se viu apoiar dois candidatos a governador ao mesmo tempo dois deputados federais e dois estaduais afff

  1. Anônimo disse... :

    O Vereador Sales, não soube articular o projeto da eleição e aí então veio o gato e comeu encima da hora.
    Ele, teria que já vim trabalhando isso há muito tempo e não
    deixar tudo para a ultima hora.

  1. Anônimo disse... :

    O Vereador Sales, não soube articular o projeto da eleição e aí então veio o gato e comeu encima da hora.
    Ele, teria que já vim trabalhando isso há muito tempo e não
    deixar tudo para a ultima hora.