Denuncie

Um crime covarde e brutal choca o Maranhão.

terça-feira, 31 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Mais informações sobre o brutal assassinato de uma criança que foi morta a golpes de facão e ainda  teve a cabeça decepada, o acusado do crime é o padastro da criança.


Identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, foi preso por ser suspeito de matar um  bebê de oito meses de idade na cidade de Governador Edison Lobão, a 659 km de São Luís. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (30).



"Próximo ao horário do almoço a mãe deixou a criança com Francielson em uma rede para que ela precisasse fazer o almoço. Duas crianças a chamaram para ir na casa de uma vizinha, mas quando retornou ela presenciou a cena. Ela perguntou o que era e ele só respondeu que era sangue e escondeu uma faca atrás do corpo", afirmou o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão.



Segundo vizinhos, o casal brigava muito, e na última briga, ela tinha prometido ir embora no final do mês de julho, o que poderia ter sido a motivação do crime.



A mãe da criança que tem apenas 15 anos, acionou a polícia após sair do local. Após a prisão, Francielson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Imperatriz.



Confira o vídeo gravado ontem da TV Mirante sobre o caso.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :