Denuncie

UMA CANDIDATURA ALICERÇADA NUMA BIOGRAFIA DE LUTADOR!

segunda-feira, 30 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
No último sábado (28), na apoteótica “Convenção Todos pelo Maranhão”, realizada no Multicenter Sebrae em São Luís, mais de 10 mil pessoas cheias de esperança e ânimo prestigiaram a união de 15 partidos que definiram a chapa majoritária com Flávio Dino candidato à reeleição ao governo, Carlos Brandão vice-governador, Eliziane Game e Weverton Rocha para o Senado. Também foi homologada a candidatura de Márcio Jerry a deputado federal. 

Jornalista, presidente estadual do PCdoB, ex-secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry é colinense da rua do Canção, que desde a adolescência atua em movimentos sociais e na militância política de esquerda. Ativista político em defesa de direitos iguais e oportunidades para todos, sempre erguendo a bandeira do que é bom, belo e justo. 

A candidatura de Márcio Jerry para Câmara Federal expressa uma construção coletiva do PCdoB e de todos os movimentos que por décadas Márcio Jerry atua. Portanto, é uma candidatura legitimada da melhor forma maneira: na luta concreta do dia a dia. 

É uma candidatura para de fato representar e honrar o povo maranhense em Brasília e defender a gestão séria, moderna e eficiente do governador Flávio Dino, que faz o melhor governo da história do Maranhão. Márcio Jerry dará suporte ao governador numa nova fase, a partir de 2019, com a bênção de Deus e a confirmação do povo do Maranhão no dia 7 de outubro.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk esse Flávio é mesmo uma piada, maior perseguidor da história e quer dar uma de anjo.
    Voto não em comunista .

  1. Anônimo disse... :

    Meu federal, e para governo é Flávio Dino