Denuncie

Vendedor que se passava por policial civil é preso no Maranhão

terça-feira, 31 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia

Alex Rodrigues já respondia pelo crime porte ilegal de armas (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

Alex Rodrigues Ferreira foi preso no município de Imperatriz e com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e um distintivo falso


Um vendedor de veículos identificado como Alex Rodrigues Ferreira foi preso no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, após se passar por um policial civil. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e munições.


Alex Rodrigues Ferreira já era alvo de investigações porque, de acordo com a polícia, ele se passava por policial civil usando documentos e distintivo falso. Alex estava armado com uma pistola calibre 380 quando foi autuado pelos policiais militares.


Segundo informações do delegado Regional, Eduardo Galvão, Alex Rodrigues pode pegar até 16 anos de prisão por três tipos de crimes. “O falso dado de documento público, uso de documento falso e porte ilegal de arma podendo as penas para esses crimes chegar a 16 anos de reclusão”, revelou.


Alex tem 29 anos e a prisão dele foi realizada pelo Esquadrão Água da Polícia Militar. Na delegacia Alex Rodrigues Ferreira negou que se passava por policial. De acordo com o delegado ele já respondia pelo crime porte ilegal de armas.

G1-MA
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :