Denuncie

Vinícius Louro pede retomada do Curso de Direito da UEMA /Campus Pedreiras

segunda-feira, 9 de julho de 2018
Compartilhe esta Notícia


Através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Vinícius Louro (PR) pediu ao governador Flávio Dino (PC do B) empenho na retomada do curso de Direito, ministrado pela Universidade Estadual do Maranhão.

O pedido do parlamentar se estendeu ao Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e ao Magnífico Reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa.

O deputado justificou sua solicitação ao afirmar que na região do Médio Mearim tem se observado um crescente número de estudantes e interessados no curso de graduação de direito, além de outras áreas.

“A Região do Médio Mearim é um dos grandes polos do nosso estado e comporta milhares de estudantes. São alunos que sonham com um futuro profissional e com capacitação de ponta. Temos que atender essa demanda, imediatamente”, pontuou o parlamentar.

Confira a indicação apresentada pelo deputado Vinícius Louro.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder um aumentou os impostos e prendeu as motos dos mas necessitados e a outra desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

  1. Anônimo disse... :

    Secretária da transparência os agentes de saúdee de EEsperantinopolis querem saber quando o sr . prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí.

  1. Anônimo disse... :

    Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

  1. Anônimo disse... :

    Os puxa sacos da sarneyzada devia explicar sobre os desvios da siderúrgica SIDEMAR e da refinaria de Bacabeira nem adianta dizer que ali era uma obra federal porque Rosengana subiu no trator e disse que aquela seria a obra mas importante do seu governo pra quem esteve naquela obra foi decepção total.

  1. ANONIMO disse... :

    quero saber tambem é da estrada do gaviao pra sao luis gonzaga vai ser asfaltada?

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado.

  1. Anônimo disse... :

    Adeus PTralhas canalhas

  1. Anônimo disse... :

    Faltou só um dedim pra Lula ser solto fica assim meu povo ano que vem Lulinha tá por aí brincando com vcs kkkk