Denuncie

A CORAGEM DE MÁRCIO JERRY DIANTE DE MENTIRAS, CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para marcio jerry
O período para a realização de convenções partidárias encerrou-se no último dia cinco (5) deste mês, e o governador Flávio Dino (PCdoB), com ampla aliança de 16 partidos, realizou a maior convenção da história política do Maranhão. Estranhamente, blogs ligados a partidos de oposição iniciaram um verdadeiro bombardeio contra Márcio Jerry, ex-secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos e pré-candidato a Deputado Federal. 

Márcio Jerry é considerado como um dos artífices da união de 16 partidos de vários campos ideológicos, mas que aqui no Maranhão militam na mesma trincheira com o objetivo maior de reeleger o governador Flávio Dino. Como um dos coordenadores políticos, Jerry vem sofrendo sistemáticos ataques reles, rasteiro e covardes daqueles que sentem abstinência do poder e enxergam a inevitável e iminente derrota nas urnas. São mentiras, calúnias e difamações que tentam atingir a honra do Márcio Jerry e de seus familiares. 

Essa evidente orquestração que vem produzindo uma série de fake news contra o candidato a Deputado Federal pelo PCdoB, sem dúvida parte dos mesmos endereços obscuros e são massivamente divulgadas nas redes sociais. Entretanto, Márcio Jerry enfrenta tudo isso com coragem, firmeza e serenidade de sempre. Não se intimida com mentiras, pois possui uma biografia irretocável de militante político. 

Prova cabal da coragem de Márcio Jerry foi uma carta aberta emitida pelo candidato em que condena essa campanha baixa de difamação contra sua honra. Leia na íntegra: 

“Caros companheiros e companheiras, 

A semana começou com mais uma orquestração de mentiras, calúnias, difamações torpes tentando atingir minha honra e de familiares meus. Ações arquitetadas nos porões do velho poder oligárquico corrupto, que dá sinais de desespero com mais uma vitória do povo em outubro próximo com a reeleição do companheiro governado Flávio Dino. E sinais doentios de desespero com a possibilidade de minha eleição à Câmara Federal.

Eles agridem, mas não me intimidam; eles mentem, mas a verdade se sobrepõe; eles caluniam e difamam, mas a Justiça haverá de reparar na forma da lei.

E eu seguirei de cabeça erguida, com a mesma coerência aos sonhos, projetos e compromissos da vida inteira. Seguirei lutando em defesa do governo Flávio Dino e da reeleição dele para que o Maranhão continue no rumo certo. Seguirei com a mesma coragem combatendo um esquema corrupto que pilhou o nosso estado por décadas e se achou até dono do nosso Maranhão, esquema esse que sofre com a abstinência de recursos públicos para alimentar suas farras particulares e recorre agora, mais uma vez, a armações para tentar voltar ao comando do Maranhão pela via da violência política, da mentira, da baixaria.

Aos que me agridem: graças a Deus tenho uma biografia, uma trajetória e uma atuação política decente, honrada, ética, honesta a me protegerem. Perdem tempo, pois. Aos tantos e tantos amigos e amigas, companheiros de luta e sonhos: vocês me conhecem e sabem que essa orquestração é apenas mais um capítulo de baixarias bancadas pelo decadente poder oligárquico e seus poucos comparsas. Eles não aceitam as mudanças que estão sendo feitas pelo governador Flávio Dino e temem que minha militância pelo que é bom, belo e justo, chegue à Câmara Federal.

À luta, sempre. Ao combate, viva o povo maranhense! Venceremos! Abraço, 
Márcio Jerry”
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da Transparência

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que só Flávio Dino pode desvendar afinal na placa tinha uma contribuição do governo do estado

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha aí galera do asfalto

  1. Anônimo disse... :

    Ninguém aguenta mas tanta poeira no verão e lama no inverno queremos o asfalto do povoado Palmeiral urgente.

  1. Anônimo disse... :

    Eu sei.Construtora ISA BOCAO.

  1. Anônimo disse... :

    Outro BANDIDO ESSE RATO JERRY.