Denuncie

Antônio França é um dos prefeitos que mais evoluíram em 2018, disse Fábio Macedo.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia


Em conversa com o titular do blog, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), apontou o prefeito Antônio França como um dos gestores que mais evoluíram politicamente e administrativamente no ano de 2018. "Devido a esse crescimento, eu acredito muito em uma Pedreiras melhor e com certeza o prefeito Antônio França ainda irá fazer grandes obras que ficarão ecoadas na história do município", disse o parlamentar.


Em menos de dois anos de administração o prefeito de Pedreiras, vem mostrado um grande gestor. Mesmo com a crise que abala boa parte das prefeituras do país, Antônio França tem conseguido colocar Pedreiras nos trilhos, com responsabilidade com o dinheiro público, com ações feitas em favor na melhoria de qualidade de vida dos pedreirenses. Ele também tem se revelado ser uma pessoa muito competente e de uma humildade impar. 

"O mais importante é que estamos, por meio de obras e ações em toda a município, transformar para melhor a vida das pessoas. Nosso trabalho só tem sentido se for para cuidar da população, ofertando equipamentos e e serviços públicos de qualidade, esse é meu foco", disse o prefeito. 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde