Denuncie

Atuação focada nos trabalhadores rurais garante apoio da Fetaema a Weverton

quarta-feira, 1 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia



O reconhecimento do potencial agrícola do pequeno produtor e a distribuição de kits agrícolas para vários municípios maranhenses credenciaram o deputado Weverton (PDT) a receber o apoio do presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais do Maranhão (Fetaema) para a sua candidatura ao Senado Federal. A reunião com Chico Miguel e a diretoria aconteceu nesta quarta-feira, 1, na sede da entidade.

Diante do empenho que Weverton tem demonstrado na Câmara Federal em defesa de políticas públicas para a agricultura familiar e dos trabalhadores, a entidade o escolheu como um dos seus representantes ao Senado. “Das 215 entidades sindicais filiadas, 200 estão fechadas com a candidatura de Weverton“, afirmou Chico Miguel.

Weverton disse que tem buscado apoiar a agricultura familiar e seu objetivo é dar continuidade a este trabalho no Senado Federal. “Destinei quase 46 kits agrícolas para incentivar o estado nesse grande potencial que é o agrícola, desde o pequeno até o médio, para que eles ajudem a impulsionar ainda mais a nossa economia”, pontuou o deputado, agradecendo o apoio da Fetaema.

Os equipamentos agrícolas são formados por tratores, grades de arar e outros equipamentos, adquiridos por meio de emenda individual de Weverton, pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI). “O olhar diferenciado à produção, ajudando os municípios e o estado é uma das frentes de atuação do meu trabalho, além da pauta política pela defesa dos direitos dos trabalhadores”, pontuou Weverton.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :