Denuncie

Banco é assaltado no Maranhão

quinta-feira, 2 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia



A agência do Bradesco da cidade de Buriticupu foi alvo de bandidos.


A violência no Maranhão está cada vez maior, mesmo o governador insista em falar que a segurança pública melhorou. Na noite desta quarta-feira (1), homens fortemente armados assaltaram a agência do banco do Bradesco da cidade de Buriticupu-Ma, por volta das 20h30.
Segundo informações chegadas, os homens estariam divididos em duas caminhonetes para dificultar o trabalho da polícia. Há informações de que os assaltantes fizeram reféns. Porém não há confirmação se eles conseguiram realizar o assalto levando dinheiro, mas nas fotos é possível ver a agência praticamente destruída.
A polícia foi acionada e houve rajadas de tiros, que deixaram a população apavorada. Mesmo com a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir do local. Os moradores da pequena cidade estão apavorados com tanta violência.

 João Filho


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Lula não foi porque está preso mas Sarney tá solto kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    Qual o pior ladrão esse que assalta os bancos ou aquele que te assalta todos os dias no caso os políticos ... acho que o povo vai responder que é os políticos e com razão eles assaltam nossa merenda nossa saúde nossa dignidade e enfim nos deixam completamente loucos

  1. Anônimo disse... :

    Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

  1. Anônimo disse... :

    É melhor roubar o dinheiro do banco do que o dinheiro do povo como os políticos fazem

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí babão

  1. Anônimo disse... :

    Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

  1. Anônimo disse... :

    Dia de São Nunca de tarde kkkkk