Denuncie

Em Joselândia banda musical é transportada por carroça por falta de estrada.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia


Os moradores do Povoado Bonito, município de Joselândia, nos enviou um vídeo, aonde mostra uma banda musical sendo transportada de carroça puxada por jumento. Foram 32 quilômetros em estada de terra, no qual impossibilita a passagem de carros por má conservação da via.

No vídeo um dos moradores fala de sua indignação com essa situação e faz um apelo ao prefeito, solicitando que arrume a vicinal, pois já fazem muitos anos que a estrada está em péssimo estado, o trecho citado fica entre os povoados Josenópolis (Solta) e Bonito.

O prefeito Biné (PDT) foi reeleito com 50,41% e apenas 77 votos de diferença para o segundo colocado, isso mostra que o primeiro mandato de Biné não foi bem avaliado pelo o povo de Joselândia. O prefeito terá mais uma avaliação este  ano, com a apresentação de seus candidatos, pois com esses resultados é que saberemos como está a aceitação do prefeito perante a população. 

A oposição política do município é liderada por Raimundo Zuca, que foi o segundo colocado para prefeito nas  eleições municipais de 2016, o opositor perdeu seu principal aliado, o advogado Orleans, para as eleições deste ano e mesmo assim promete ser uma disputa acirrada, como foi nas de 2016.

Esperamos que a situação da vicinal seja logo resolvida para que eventos como esse não aconteçam mais, pois além de dificultar a vida da população local, também prejudica a circulação de visitantes e turistas.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E aqui em Esperantinópolis que pessoas ainda são transportadas em rede pro hospital por falta de estrada e você não publica.
    Publica só quando é outro município?

  1. Anônimo disse... :

    Ele não perdeu o Orleans concerteza ele raimundo despachou ele pq aonde o orleans ta o candidato perde voto.