Denuncie

Prefeitura de Lago do Junco oferece atividades complementares à rede de ensino.

sábado, 11 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia



Na última quarta-feira (8), Lago do Junco deu início em mais momento histórico na educação municipal. A prefeitura, através da Secretaria de Educação, criou o projeto EDUCA+ Lago do Junco, com o intuito de promover a educação integral em sua rede municipal de ensino.

As crianças e adolescentes a partir de agora terão em suas escolas atividades complementais que irão beneficiar os alunos, tais como , aulas de xadrez, futebol, futsal e voleibol, essas atividades estarão se complementado juntamente com as aulas de Orquestra, que já existe no município. Os jovens selecionados para atuarem nesse projeto, estão sendo treinados pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação. 

O secretário de educação, Marcony na ocasião agradeceu a presença de todos e fez um relato de como foi feito a construção do projeto EDUCA+, que após muitos estudos e debates foi aos poucos construindo o programa é agora estamos entregando nas mãos da população juncoense a educação integral de Lago de Junco.

O prefeito Osmar Fonseca, fez questão de participar de cada etapa e do lançamento do projeto e disse “ pra mim é mais um de tantos projetos já desenvolvidos no município que vai contribuir e proporcionar uma vida melhor ao povo, pois acredito que somente através da educação podemos transformar o futuro da população”, finalizou o prefeito.









ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :