Denuncie

Final do 24º Torneio de Futebol de Beto Cabral reúne grande público em São Raimundo do Doca Bezerra.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia


Promover o esporte, proporcionar lazer e entretenimento e aquecer a economia local. Esses são alguns dos objetivos do Torneio de Pelada de Beto Cabral, grandioso evento promovido em São Raimundo do Doca Bezerra, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e de dezenas de patrocinadores (Erlânio Xavier, Weverton Rocha, Juscelino, Rogério Pitubull, Vinicius Louro, Séliton Miranda, Cascaria, Aluisinho, entre muitos outros).

O evento teve início no dia 21 de julho, prosseguiu nos dias 22, 28, e encerrou no domingo, 29 de julho, com a final do torneio, no Campo Toca do Gavião. Dezenas de equipes de várias cidades e povoados da região participaram da competição, reunindo centenas de desportistas, dentre atletas e dirigentes. Com os números da competição somada à participação de milhares de pessoas de São Raimundo do Doca Bezerra e outras cidades da região, em sua 24ª edição, o Torneio de Pelada de Beto Cabral se consagra como o maior evento esportivo do município e um dos maiores do Médio Mearim.

Venceu a grande final o time do povoado Cajazeira, tendo como vice-campeão, o time do povoado Três Lagoas do Piraca. O torneio distribuiu 10 mil reais em dinheiro: 7 mil para o 1º lugar; e 3 mil reais para o 2º lugar. Além de belos troféus.

Por Carlos Filho. 


Tradicionalmente, o festejo encerra com um grande show à noite. Este ano, a cantora diva de Pedreiras, Mayanna Gomes se apresentou levando brilho, swing e boa festa. Prestigiu o encerramento do festejo e o show, o anfitrião prefeito Seliton Miranda; vice-prefeita Dra. Raibel; prefeito de Porção de Pedra Júnior Cascaria; prefeito de São Roberto Mundinho; Rogerio Pitbull, pré-candidato a deputado estadual; ex-prefeito David; presença Ilustre de Raimundo Louro e dos vereadores Edivan, Diná, Brao, Gordinho e Marchador; além de secretários municipais e populares.







                                                                           Cascaria, prefeito de Poção de Pedras



Vice-prefeita Dra. Raibel e vereador Mano




Raimundo Louro e prefeito Cascaria




Prefeito Séliton Miranda, o grande incentivador do torneio 

Raimundo Louro, Davi, Cascaria e Séliton 


                                                                               Beto Cabral com o dinheiro da premiação 





























As divas: Tayná, Tayane e Marta






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :