Denuncie

Suspeito de homicídio é preso em flagrante na cidade de Trizidela do Vale.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Compartilhe esta Notícia


Ontem (7), por volta das 22:00 horas, na cidade de Trizidela do Vale, aconteceu um assassinato. Ronildo Leite dos Santos de apenas 21 anos foi morto com 3 facadas.



De acordo com informações o motivo do assassinato seria por conta de drogas, o autor do crime é Francisco Vicente de 18 anos, o mesmo já teria passagem pela polícia em fevereiro deste ano, por envolvimento ao homicídio do indivíduo conhecido como Zé Biné, como na época Vicente era de menor, ele foi apenas apreendido por ato infracional.

A 14 Delegacia Regional de Polícia de Pedreira, dirigida pelo Delegado, Dr. Diego Maciel Ferreira, em operação conjunta da polícia civil e militar e organizada pelo delegado titular de Trizidela do Vale,  Dr. Marcio Mendes, prenderam ainda em flagrante o suspeito. Após levantamento de informação realizadas pela polícia civil, uma operação foi desencadeada com o apoio da polícia militar realizando assim um cerco ao redor da residência do criminoso impedindo sua fuga.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Pedreiras, aonde se encontra à disposição do poder judiciário.

Veja o vídeo do momento da prisão.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :